Copas Internacionais > Libertadores 2021

A final da Copa Libertadores terá que esperar pelo Atlético-MG que pode ficar de fora da próxima edição após Conmebol não mudar sua decisão por Deyverson

Atlético-MG desiste de apelação que tentava para anular vitória do Palmeiras e terá que lutar por vaga na Copa Libertadores 2022

Atlético-MG dá resposta final sobre pedido de anulação de jogo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores
Atlético-MG dá resposta final sobre pedido de anulação de jogo contra o Palmeiras pela Copa Libertadores

A final da Copa Libertadores da América 2021 está confirmada mais uma vez entre Flamengo e Palmeiras após nova derrota do Atlético-MG fora dos gramados. A Conmebol já havia rejeitado a denúncia do Galo mineiro em anular o gol de Dudu pela invasão de Deyverson, que estava como reserva, e dessa vez o Atlético-MG não continuará a insistir nessa história e terá que buscar outros meios para chegar à próxima Copa Libertadores.

O presidente do Atlético-MG Sérgio Coelho confirmou que o Galo não dará prosseguimento ao caso e que reconheceu a ineficácia de suas tentativas em anular o gol ou a partida contra o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América 2021. A decisão também deixa o futuro do Galo mais leve para buscar dois títulos na temporada.

Assim, o Atlético-MG ainda tem duas formas para disputar a Copa Libertadores em 2022, pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Galo é líder isolado com 50 pontos, 11 pontos a frente do segundo colocado Flamengo, com 14 rodadas para o fim do Brasileirão, o que dá margem para o clube buscar a vaga e o título. Na Copa do Brasil, o Atlético-MG disputa a semifinal contra o Fortaleza e, caso avance, enfrenta Athletico-PR ou Flamengo na decisão que dá ao campeão a vaga na próxima Copa Libertadores.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias