Jogadores

O verdadeiro motivo que faz com que o Palmeiras queira se livrar de Luiz Adriano

Jogador foi especulado no Internacional na próxima temporada

Por Wesley Alencar

Jogador foi especulado no Internacional na próxima temporada
Jogador foi especulado no Internacional na próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Atravessando um momento bem turbulento no Brasileirão 2021, o Palmeiras virou uma verdadeira panela de pressão após 5 jogos sem vitórias na competição. Um dos principais alvos dentro de campo da torcida é o atacante Luiz Adriano, que não vive bom momento no alviverde, incluisve foi flagrado discutindo com torcedores no Allianz Parque na derrota para o RB Bragantino, por 4x2, na semana passada.

E não foi apenas uma vez, foram duas discussões flagradas em o atacante perdeu a linha com as críticas sofridas, sendo que m um dos vídeos ele xinga torcedores do Palmeiras. Em sua defesa, Luiz Adriano afirmou que ouviu ofensas aos seus familiares e então respondeu os comentários. O atleta falou que não tem qualquer tipo problema no seu dia a dia no palmeiras e pediu desculpas aos demais torcedores que se sentiram ofendidos com a atutude do atleta.

"Um indivíduo começou a xingar minha família, filhos, e eu rebati com um xingamento, porque assim qualquer pessoa, não admito que falem dos meus familiares que não tem nada a ver com isso. Aceito as críticas em relação ao meu futebol, mas não é legal quando ofende minha esposa, filhos e familiares", afirmou Luiz Adriano via sua assessoria de imprensa.

Por sua vez, a diretoria do Palmeiras avaliou internamente a questão e disse que o atleta errou ao responder os comentários do torcedor, ao mesmo tempo que considerou lamentável, de acordo com o ge, as ofensas recebidas pelo atleta.

Problemas extra-campo e encontro com o futuro

Esse, no entanto, não foi o único episódio envolvendo Luiz Adriano e a torcida palmeirense, já que há pouco tempo ele, infectato pela Covid, atropelou uma pessoa na saída de um mercado, foi multado pelo clube e alvo contante de protestos e críticas dos torcedores palestrinos.

Todo o tulmulto no Verdão se choca com o interesse do Internacional no atleta, que já teria dado aval ao seu estafe para negociar com o clube gaúcho, onde foi formado e próximo adversário do Palmeiras, no domingo (17), às 16hLuiz Adriano não é cotado para começar como titular nessa partida, mesmo tendo iniciado a partida contra o Bahia, na útima terça-feira (12). O Palmeiras despencou da segunda para a quinta colocação do Brasileirão, com 40 pontos somados.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O Fluminense abala o mercada da bola com mega reforço de Marcelo que terá salário três vezes maior do que o de Fred

2 por 1? O arriscado plano do Flamengo para ter Andreas Pereira que pode fazer o time perder Gabigol e Pedro


Mais notícias