Jogadores

2 por 1? O arriscado plano do Flamengo para ter Andreas Pereira que pode fazer o time perder Gabigol e Pedro

Torecdores já cobram diretoria para comprar Andreas Pereira após boas atuações do jogador

Por Wesley Alencar

Torecdores já cobram diretoria para comprar Andreas Pereira após boas atuações do jogador
Torecdores já cobram diretoria para comprar Andreas Pereira após boas atuações do jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Andreas Pereira chegou há cerca de dois meses no Flamengo e cuasou um encanto geral entre torcida, técnico, dirigentes e crítica especializada, tanto que muitos torcedores já estão pedindo que o rubro-negro compre o jogador que pertence ao Manchester United, memso com o contrato finalizando apenas em junho de 2022.

Para ficar em definitivo com Andreas Pereira, o United exige 20 milhões de euros do Mengão, após o empréstimo. Mas o Flamengo já está acertando os detalhes d esua engrenharia financeira para poder contar com o jogador e tem em Gabigol e Pedro como base para o negócio. Isso porque nas negociações dos dois atacantes, embora tenham sido distintas, o Flamengo aprendeu a barganhar.

No entendimento do rubro-negro, a negociação com a Fiorentina por Pedro será similiar às trataivas com o Manchester United, isso porque a Viola tinha tinha colocado no contrato não apenas o valor como também a forma de pagamento que o clube aceitaria naquele momento para que o Flamengo ficasse em definitivo com o camisa 21, o que foi visto como benéfico pelo clube da Gávea, porque mesmo com a convocação do jogador para a Seleção, não houve valorização do preço do atleta, fixado em 14 milhoes de euros na época.

Com Gabigol a situação já foi diferente, porque o que existia era um valor pré-determinado. O que ajudou na contratação em definitivo de gabigol foi a vontade do atleta em permanecer no Flamengo, além de nenhuma outra proposta ter agrado a Inter de Milão. No final, o rubro-negro pagou 16,5 milhões de euros por Gabigol, bem abaixo dos 30 milhões que eram exigidos pelo clube neroazzuri.

Qual o plano por Andreas?

Embora haja uma movimentação forte da Nação pedindo paar Marcos Braz "fazer o PIX", o Flamengo adota cautela, segundo o ge, e tratará do tema com mais firmeza quando o vínculo estiver encerrrando, até porque o clube esperará ver como será a movimentação da janela de verão europeia para então dar um passo em busca da contratação de definitiva de Andreas Pereira.

Dessa forma, o torcedor flamenguista pode ainda pode desfrutar do futebol de Andreas Pereira, Gabigol e Pedro nas partidas do Flamengo e apróxima será pelo Brasileirão, contra o Cuiabá, domingo (17), às 20h30. O rubro-negro busca alacançar o líder Atlético-MG, que tem mais de 10 pontos na frente do time de Renato Gaúcho.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A insólita declaração de Rogério Ceni sobre o Flamengo que humilha seu ex-clube que pagava um salário muito melhor ao técnico

Andreas Pereira não pediu por isso, mas novo apelido do craque do Flamengo pode pressionar o Mengão na final da Copa Libertadores; entenda

Tópicos


Mais notícias