Jogadores

É para você, Gabigol! A indireta de Pedro para Gabriel Barbosa em sua última partida sem o atacante no Flamengo e que aumenta a rivalidade

Pedro foi o destaque mais uma vez de um Flamengo sem Gabigol na seleção brasileira

Por Romario Paz

Pedro foi o destaque mais uma vez de um Flamengo sem Gabigol na seleção brasileira
Pedro foi o destaque mais uma vez de um Flamengo sem Gabigol na seleção brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, mesmo repleto de desfalques, foi para cima do Juventude e venceu o rival por 3 a 1 na noite dessa quarta-feira (13), no Estádio do Maracanã, gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira; William Matheus descontou, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Pedro aproveitou a nova chance como titular na ausência de Gabriel Barbosa ao marcar um gol e dar uma assistência no duelo contra os gaúchos e ainda mandou um recado ao camisa 9.

Na ausência de Gabigol no Flamengo, Pedro provou que pode ser o dono da titularidade no Mengão, ainda mais depois do grande jogo que fez contra o Juventude e de sua declaração nas redes sociais que deixou os torcedores ao seu lado. Pedro destacou que faz o que ama no clube que ama, o Flamengo, como já revelou ser torcedor de infância, mesmo com passado no Fluminense.

Apesar da empolgação pela boa fase, Pedro é mais um jogador que preocupa o departamento médico do Flamengo ao sentir dores no joelho direito e será reavaliado nesta quinta-feira (14) e pode se juntar aos lesionados Diego Alves, David Luiz, Gustavo Henrique, Arrascaeta e Bruno Henrique que já são dores de cabeça para Renato Portaluppi.

Os números de Pedro pelo Flamengo na temporada

Pedro soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 41 jogos disputados com 17 gols e sete assistências em 2.103 minutos, média de uma participação direta em gol a cada 87 minutos.


Mais notícias