Jogadores

Os incríveis números que provam a Renato Portaluppi que Pedro é melhor do que Gabigol e que faz a cabeça de Tite para novo atacante na seleção

Sem Gabigol, Pedro conseguiu destaque e colocou dúvidas nas cabeças de Renato Portaluppi e Tite

Por Romario Paz

Sem Gabigol, Pedro conseguiu destaque e colocou dúvidas nas cabeças de Renato Portaluppi e Tite
Sem Gabigol, Pedro conseguiu destaque e colocou dúvidas nas cabeças de Renato Portaluppi e Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

A espera por Gabriel Barbosa no Flamengo acabará nesta quinta-feira (14) quando o Brasil enfrentar o Uruguai pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Após a rodada tripla, Gabigol estará disponível apara enfrentar o Cuiabá no domingo (17), às 20h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, mas Pedro não quer deixar isso acontecer tão facilmente.

Na ausência de Gabigol no Flamengo, Pedro tentou provar que pode ser o dono da titularidade no Mengão, apesar dos números do camisa 9 na temporada. Enquanto Pedro soma 40 jogos com 16 gols e cinco assistências, Gabriel Barbosa fez 32 jogos com 27 gols e sete assistências, mesmo sem a regularidade desejada no time de Renato Portaluppi.

O rendimento de Pedro chama a atenção até do Palmeiras, rival do Flamengo na final da Copa Libertadores da América 2021, já que o Verdão tem o interesse no camisa 21. Tite também passa a pensar com mais carinho no centroavante rubro-negro após as atuações abaixo do esperado de Gabriel Barbosa na seleção brasileira, o que causaria uma reviravolta nas próximas convocações.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Uruguai

Evento: 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar

Data: 14 de outubro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM

Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)

VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Onde assistir: Rede Globo e SporTV

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0, em 2020, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar


Mais notícias