Tecnicos

A insólita declaração de Rogério Ceni sobre o Flamengo que humilha seu ex-clube que pagava um salário muito melhor ao técnico

Reestreia de Rogério Ceni pelo São Paulo tem lembrança indesejada por declarações de amor ao Flamengo

Por Romario Paz

Reestreia de Rogério Ceni pelo São Paulo tem lembrança indesejada por declarações de amor ao Flamengo
Reestreia de Rogério Ceni pelo São Paulo tem lembrança indesejada por declarações de amor ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni foi apresentado na quarta-feira (13) e já comandou o São Paulo como novo técnico na noite dessa quinta-feira (14) em um novo empate pelo Campeonato Brasileiro 2021. A igualdade em 1 a 1 com o Ceará, gols de Calleri para o tricolor e Fabinho para os visitantes, pela 26ª rodada do Brasileirão, foi quinto seguido contra o Ceará e o sexto empate sem interrupção na competição, mas a fase do São Paulo não foi o tema da coletiva de Ceni, mas sim a frase que disse no Flamengo no começo do ano sobre a comparação com o tricolor.

Logo em sua primeira coletiva de imprensa, Rogério Ceni já teve que se explicar sobre uma declaração que deu quando era treinador do Flamengo no começo de 2021, ao afirmar que a atmosfera que o torcedor do Mengão criava em campo era totalmente diferente de todos os outros times, mas a comparação foi direta com o São Paulo e não caiu bem no Morumbi.

Depois de se explicar, Rogério Ceni voltou a se declarar ao clube que defendeu por 25 anos como jogador e outros seis meses como técnico, afirmou que sua verdadeira casa é o tricolor paulista e que vai fazer de tudo para que o São Paulo tenha um fim de ano digno da história do clube e não há Flamengo que pare os planos de Rogério Ceni. Detalhe que Ceni deve faturar no São Paulo cerca da metade do salário que recebia no Flamengo de R$ 800 mil.

Encontro entre São Paulo e Flamengo anima Rogério Ceni

São Paulo e Flamengo ainda se enfrentarão em 2021 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Sem data e horário definidos, a partida está previamente marcada para o dia 14 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No primeiro turno, com Renato Portaluppi no Mengão e Hernán Crespo no São Paulo, vitória do Flamengo por 5 a 1.

Tópicos


Mais notícias