Tecnicos > Jogadores

Thiago Maia revela a principal diferença entre Renato Portaluppi e Rogério Ceni não está em campo e justificou saída de Ceni do Flamengo

Thiago Maia quebra o silêncio sobre mudança de comando no Flamengo e exalta Renato Portaluppi

Thiago Maia escolhe seu treinador preferido no Flamengo ao apontar diferenças entre Rogério Ceni e Renato Portaluppi
Thiago Maia escolhe seu treinador preferido no Flamengo ao apontar diferenças entre Rogério Ceni e Renato Portaluppi

Renato Portaluppi completou três meses no comando do Flamengo e fez os torcedores esquecerem de Rogério Ceni no Mengão. E não apenas os torcedores não sentem mais falta do antigo treinador, como os próprios jogadores sentem a diferença como Thiago Maia que apontou as diferenças entre Renato Portaluppi e Rogério Ceni.

Em três meses de Flamengo, Renato Portaluppi soma bons números no Mengão com 22 jogos disputados, 17 vitórias, três empates e duas derrotas, 61 gols marcados e 14 assistências, aproveitamento de 81,6%. Comandado pelo novo treinador, Thiago Maia afirmou que o clima no vestiário ficou mais amigável pela facilidade de comunicação com Renato Gaúcho, já que essa era uma das principais dificuldades do elenco com Rogério Ceni.

Com o perfil mais sério de Rogério Ceni, o Flamengo conseguiu levantar três canecos em oito meses, enquanto Renato Portaluppi ainda não teve a oportunidade de ser campeão, mas pode conquistar três taças em 2021 com a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, que ainda pode levar o time para o Mundial de Clubes.

Os números de Thiago Maia na temporada

Thiago Maia soma em 2021 pelo Flamengo 19 jogos disputados com um gol marcado. O volante de 24 anos está emprestado pelo Lille, da França, até o junho de 2022, e tem valor de mercado de R$ 19,1 milhões.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias