Tecnicos

A fortuna que Rogério Ceni foi obrigado a aceitar no São Paulo após revelar que não queria tirar Crespo até 2022 e menosprezar o argentino

Por Romario Paz

Rogério Ceni foi anunciado como novo técnico do São Paulo e já comanda o tricolor nesta quinta-feira (14)

Rogério Ceni foi anunciado como novo técnico do São Paulo e já comanda o tricolor nesta quinta-feira (14)

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (14) e sob novo comando para tentar sair da crise. O tricolor enfrenta o Ceará às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 com Rogério Ceni como novo técnico após a demissão de Hernán Crespo e contratação do Mito na quarta-feira (13). Mas se a esperança está em Ceni, o novo treinador não gostaria nem de estar no cargo, pelo menos não agora.

Rogério Ceni conversou pela primeira vez como o novo técnico do São Paulo em sua segunda passagem como treinador, e admitiu que, apesar do desejo de voltar ao clube no qual é ídolo e defendeu por 25 anos como jogador, seu objetivo não era derrubar Hernán Crespo agora e comandar o tricolor paulista apenas em 2022.

E a situação de emergência, segundo Rogério Ceni, não o permitiu nem uma assinatura de contrato, afinal Julio Casares, presidente do São Paulo, apenas ligou para o técnico de 48 anos e firmou um acordo verbal com o ex-goleiro. Dessa vez, Rogério Ceni não deve ter o mesmo salário do Flamengo e deve receber na casa dos R$ 500 mil por mês, entre outras bonificações, mas a meta é levar o São Paulo ao menos para a Copa Libertadores 2022 em 13 jogos.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Ceará

Evento: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021

Data: 14 de novembro de 2021

Horário: 19h

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva

VAR: Emerson de Almeida Ferreira

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 1 a 1 pelo Brasileirão 2021


Mais notícias