Série A

Maior torcida do mundo? Futebol do Flamengo desperta curiosidade de estrelas internacionais e empolga torcida

Golaço dde Andreas Pereira fez com que estrelas da Premier League virassem fãs do Flamengo

Por Wesley Alencar

Golaço dde Andreas Pereira fez com que estrelas da Premier League virassem fãs do Flamengo
Golaço dde Andreas Pereira fez com que estrelas da Premier League virassem fãs do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A vitória de do Flamengo sobre o Juventude rendeu muitas visualizações ao clube, principalmente após o gol de falta de Andreas Pereira, que deu fim ao jejum de gols de falta da equipe rubro-negra (235para ser mais exato). O belo gol inclusive rendeu cometários de estrelas da Premier League, seus ex-companheiros de equipe: Paul Pogba, Romelu Lukaku.

Em uma publicação de Andreas Pereira numa rede social, Lukaku comentou um palavrão em português, enquanto Pogba fez um pedido ao craque rubro-negro. "Bom! Muito bom. Mas eu ainda estou esperando minhas camisas", escreveu o jogador campeão do mundo com a França em 2018 e recém campeão da Nations League com os "Bleus". Na resposta, Andreas confirmou que as camisas do Flamengo já estão a caminnho para Pogba.

Embora esteja atuando pelo Flamengo, Andreas Pereira pertence ao Manchester United e conviveu com os jogadores entre 2015 e 2017, quando foi emprestado para atuar na Espanha. O contrato com o Flamengo vai até meados do ano que vem, com opção de compra fixado em 20 milhões de euros (cerca de R$  127 milhões).

Andreas Pereira no Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Andreas Pereira fez três gols pelo rubro-negro, contando com o de ontem. Além de ter balançado as redes contra o Juventude, ele também marcou contra o Santos, logo em sua estreia, quando o Fla venceu por 4x0, e contra o Athlético-PR, na vitória por 3x0.

Com a vitória, o Flamengo se isolou na segunda colocação do Brasileirão 2021, com 45 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG, que tem 56. No próximo domingo (17), o Flamengo recebe o Cuiabá, no Maracanã, às 20h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A fortuna que Rogério Ceni foi obrigado a aceitar no São Paulo após revelar que não queria tirar Crespo até 2022 e menosprezar o argentino

Flamengo x Cuiabá: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021


Mais notícias