Tecnicos

Insatisfeito! A afirmação de Renato Gaúcho sobre o elenco do Flamengo que coloca em dúvida título no Brasileirão

Por Wesley Alencar

Flamengo bateu o Juventude por 3x1 na noite de ontem (13)

Flamengo bateu o Juventude por 3x1 na noite de ontem (13)

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Juvnetude na noite da última quarta-feira, por 3x1, e segue firma na caça ao líder Atlético-MG, ainda que a distâncias entre as equipes tenha ficado nos mesmos onze pontos que no início da rodada. No entanto, para o técnico Renato Gaúcho, o que valeu mais na partida foi a exibição do rubro-negro, embora ele tenha atentado que existem pessoas que procuram defeitos em seus time.

"Só não vê que o Flamengo tem padrão de jogo quem não quer ou quer tumultuar o ambiente. O Flamengo se apresenta tão bem e ainda acham algo para criticar. Não temos um time perfeito, mas todos os jogadores que entram sabem perfeiramente o que precisam fazer", apontou o  treinador durante entrevista coletiva.

Renato Gaúcho foi além, falando que seu time é tão forte seja com os jogadores considerados reservas quanto aqueles que são chamados de titulares. "Sempre elogiei meu grupo. Temos jogadores nas seleções, no departamento médico, e Vitinho suspenso. Se está no grupo do Flamengo, é porque tem qualidade. Quando a oportunidade chega, te que aproveitar. Todos têm dado conta do recado. Podem achar o que Flamengo não é tão forte com eles, mas estamos em busca dos títulos das três competições. Somos os únicos. A cada três dias temos um decisão precisamos vencer", afirmou.

A força do elenco do Flamengo

"Eu costumo dizer que tenho um grupo, que não tenho um time de 11 jogadores. O que falta às vezes é o entrosamento. Todos os jogos mudamos. Não estou me queixando, é por isso que temos um grupo forte. A diretoria está de parabéns. É importante o torcedor entender também que vamos ter essas dificuldades de entrosamento. Mesmo assim estamos respondendo bem", finalizou Renato Gaúcho.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 45 pontos, se isolando ainda mais na segunda colocação da competição. Na próxima partida, os comandados de Renato Gaúcho, também no Maracanã, recebem o Cuiabá, no próximo domingo (17), às 20h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Esqueceram de Arrascaeta e Gabigol no Flamengo: Flamengo não ganharia nada com título da Copa Libertadores por Andreas Pereira

A diferença salarial entre Deyverson e Rony no Palmeiras e que tem a final da Copa Libertadores 2021 para melhor contrato da carreira no Verdão

Tópicos


Mais notícias