Salário e Preço > Copas Internacionais

A diferença salarial entre Deyverson e Rony no Palmeiras e que tem a final da Copa Libertadores 2021 para melhor contrato da carreira no Verdão

Deyverson e Rony vivem momentos opostos no Palmeiras na temporada e título da Copa Libertadores renderá o contrato da vida para a dupla

Deyverson e Rony podem ganhar os contratos da vida se vencerem a Copa Libertadores 2021
Deyverson e Rony podem ganhar os contratos da vida se vencerem a Copa Libertadores 2021

O dia 27 de novembro é aguardado ansiosamente por torcedores jogadores e fãs de futebol pela final da Copa Libertadores da América 2021 entre Palmeiras e Flamengo, que acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e que será brasileira pela segunda vez seguida e novamente com o campeão Palmeiras que tem jogadores campeões como Rony, e aqueles que buscam a glória eterna como Deyverson.

Se Rony foi apelidado de “Senhor Libertadores” é porque sua estrela brilhou na principal competição de clubes da América do Sul, afinal nas Copas Libertadores 2020 e 2021, o atacante marcou 11 gols e deu nove assistências. Por outro lado, Deyverson, que se envolveu em polêmica que quase tirou o Palmeiras da Copa Libertadores ao invadir o gramado antes do gol de Dudu na semifinal diante do Atlético-MG, soma na Libertadores 20 jogos e dois gols marcados.

Deyverson voltou ao Palmeiras em 2021 e soma pelo Verdão na temporada 24 jogos com dois gols e quatro assistências, enquanto Rony tem em 2021 pelo Palmeiras 38 partidas com dez gols marcados e duas assistências. E se Rony está tranquilo com seu contrato de salário de R$ 490 mil por mês e válido até dezembro de 2025, Deyverson tem vínculo até junho de 2022 e salário de R$ 350 mil, mas a renovação parece distante.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias