Salário e Preço

Enquanto Rony ganha R$ 1 milhão, o salário de Everton Ribeiro no Flamengo

Flamengo e Palmeiras foram derrotados na primeira rodada da Libertadores

Por Jorge Dias

Flamengo e Palmeiras foram derrotados na primeira rodada da Libertadores
Flamengo e Palmeiras foram derrotados na primeira rodada da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, 05, Flamengo e Palmeiras estreiaram na Libertadores 2023, e as duas equipes acabaram derrotadas. O Rubro-Negro foi até o Equador enfrentar o Aucas e perdeu por 2 a 1, já o Verdão viajou até a Bolívia para enfrentar o Bolívar e foi derrotado por 3 a 1. 

As duas equipes brasileiras entraram em campo com escalações reservas, o Flamengo visando a final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, e o Palmeiras a decisão do Campeonato Paulista, contra o Água Santa.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A declaração inacreditável que jornal espanhol fez sobre Vinícius Júnior, é revoltante

Humilhante, a notícia que acabou com o dia da Seleção Brasileira e de Vini JR

 

Após a derrota, Vítor Pereira, técnico do Flamengo, concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da equipe.

“O mais importante é o falar do jogo. Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo", comentou o treinador do Flamengo

Everton Ribeiro, capitão do Flamengo, concordou com VP e disse que ‘faltou capricho’ para o Rubro-Negro.“Poderíamos ter caprichado um pouco mais e matado o jogo. Aqui a gente sabe que é difícil. Quando o jogo se torna muito aberto na altitude, fica mais complicado", declarou.

Agora, o Flamengo se prepara para a final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense, no próximo domingo, 09, às 18h, no Maracanã. Após vencer por 2 a 0 o jogo de ida, o Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que será campeão.

O salário de Everton Ribeiro no Flamengo

Everton Ribeiro é um dos principais líderes do Flamengo e apesar de não ser titular, é peça importante no esquema de Vítor Pereira. O camisa 7 tem um dos maiores salários do Rubro-Negro e recebe cerca de R$ 900 mil mensais.

Tópicos


Mais notícias