Salário e Preço

Enquanto Dudu ganha R$ 2,1 milhões, o salário de Pedro no Flamengo

Pedro foi um dos melhores em campo na vitória rubro-negra sobre o Fluminense

Por Jorge Dias

Pedro foi um dos melhores em campo na vitória rubro-negra sobre o Fluminense
Pedro foi um dos melhores em campo na vitória rubro-negra sobre o Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 e abriu ótima vantagem na decisão do Campeonato Carioca. O confronto de volta acontece no dia 09, no Maracanã, e o Rubro-Negro pode perder por até um gol que se sagra campeão.

Após um primeiro morno, o Flamengo voltou para a segunda etapa bem melhor e logo aos seis minutos abriu o placar com Ayrton Lucas. Algum tempo depois, Ayrton Lucas foi a linha de fundo e cruzou, a bola sobrou limpa para Pedro que finalizou com qualidade e deu números finais ao confronto. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves, faz postagem misteriosa sobre o seu futuro

Inexplicável, Gabigol dá declaração chocante sobre ter sido reserva

A grande surpresa da noite foi a escalação de Vítor de Pereira. O treinador português optou por deixar Gabigol no banco de reservas. Após a partida, VP explicou a decisão. 

“Primeiro dizer que é um jogador fundamental, importantíssimo, capitão. Conto com ele até pela qualidade que tem. Pelas características do adversário, precisávamos de verticalidade e progressão sem a bola. Ele também teve uns dias parado por conta da lesão. Durante 15 dias trabalhamos bem esse jogo. Cebolinha e Matheus França, para mim, iam ser importantes estrategicamente. Foi isso que entendi. A conversa com o Gabi foi tranquila, honesta e conto com ele pro próximo jogo”, comentou.

Vítor Pereira também falou sobre a atuação de Ayrton Lucas e elogiou o desempenho do lateral.

“Posso destacar individualmente que o Ayrton fez um grande jogo. Equipe consistente. Soube o que tinha que fazer contra um adversário forte. Exploraram bem debilidades que eles têm. Nós também temos. Estamos no intervalo de uma final. Temos mais um jogo para jogar”.

Pedro também foi um dos destaques do Flamengo

Pedro marcou novamente diante do Fluminense e chegou a marca de 10 gols na temporada, e se isolou ainda mais na artilharia da equipe. O bom desempenho em campo se reflete fora dele, o centroavante é um dos jogadores mais bem pagos do Brasil e recebe cerca de R$ 1 milhão por mês.

Tópicos


Mais notícias