Jogadores

A pior consequência que acontecerá com o Flamengo caso Diego Ribas fique em 2022 sem o título da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Final da Copa Libertadores 2021 definirá o futuro de Diego Ribas no Flamengo de uma vez por todas

Final da Copa Libertadores 2021 definirá o futuro de Diego Ribas no Flamengo de uma vez por todas

Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 44 dias para a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras, que acontecerá no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e Diego Ribas é um dos jogadores mais ansiosos com a data. Com contrato até dezembro deste ano, e ainda sem conversas concretas para renovar seu vínculo, o título de mais uma Copa Libertadores pode ser sua salvação, assim com o a perda pode ocasionar em sua saída.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo estão divididos entre a permanência do meia ou da saída do craque que perdeu a titularidade para Andreas Pereira, mas que exerce um papel de liderança como pouco conseguem no Mengão. Assim, a final da Copa Libertadores será o termômetro necessário para conhecer o futuro de Diego Ribas no futebol.

Diego Ribas soma pelo Flamengo na atual temporada 34 jogos disputados com um gol marcado e três assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Desde 2016 no Mengão, o camisa 10 criou fortes laços com a equipe e aos 36 anos é possível afirmar que é o clube com o qual criou mais identificação em sua carreira.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias