Jogadores

O drama que Arrascaeta não desejaria nem ao seu pior inimigo: o substituto perfeito para Renato Portaluppi ao saber que Copa do Brasil está em risco

Arrascaeta teve séria lesão na seleção uruguaia e deve desfalcar o Flamengo após corte

Por Romario Paz

Arrascaeta teve séria lesão na seleção uruguaia e deve desfalcar o Flamengo após corte
Arrascaeta teve séria lesão na seleção uruguaia e deve desfalcar o Flamengo após corte
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não para de receber notícias ruins quanto ao estado físico de seus jogadores. O departamento médico recebeu mais uma baixa pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022 no Catar com a lesão de Giorgian De Arrascaeta. Confirmado o corte do meia uruguaio por uma lesão no músculo anterior da coxa direita, Renato Portaluppi teme que não seja uma lesão passageira e precisa de um substituto.

Titular da seleção uruguaia, Giorgian De Arrascaeta, de 27 anos, saiu machucado ainda na primeira etapa no empate sem gols entre Uruguai e Colômbia na última quinta-feira (7) se junta no DM a David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas. O problema é que as lesões têm colocado muitas dores de cabeça em Renato Portaluppi, e quem deve herdar a vaga deixada por Arrascaeta é Vitinho, opção mais utilizada pelo treinador na forma de 12º jogador.

O vice-presidente Marcos Braz também é duramente criticado por manter os preparadores físicos do Flamengo no cargo, mesmo com as diversas lesões na atual temporada. A esperança é de que Maurício Isla, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa não passem pela mesma situação quando retornarem de suas seleções na sexta-feira que vem (15).

Arrascaeta fora das semifinais da Copa do Brasil

Após a lesão confirmada, Arrascaeta deve voltar aos gramados apenas em novembro e assim está fora das semifinais da Copa do Brasil 2021 contra o Athletico-PR que acontecerão nos dias 20 e 27 de outubro.


Mais notícias