Tecnicos > Libertadores 2021

Limite de Abel Ferreira no Palmeiras tem dia, data e hora: o que disse o presidente do Verdão e que selaria a saída do técnico até a final da Copa Libertadores?

Abel Ferreira vive momento conturbado no Palmeiras e poderia ser demitido antes mesmo da final da Copa Libertadores 2021

Abel Ferreira pode ser demitido antes da final da Copa Libertadores, e presidente não tem garantias
Abel Ferreira pode ser demitido antes da final da Copa Libertadores, e presidente não tem garantias

Abel Ferreira enfrenta a maior turbulência em 11 meses no comando do Palmeiras. Há sete jogos sem vencer e com apenas uma vitória nas últimas nove partidas, o Verdão do técnico português vive a pior fase da temporada ao mesmo tempo que se classificou para a final da Copa Libertadores 2021 com dois empates na semifinal diante do Atlético-MG. Mas a permanência do treinador ainda é dúvida para o presidente Maurício Galiotte.

O mandatário palmeirense afirmou que está insatisfeito com a situação atual do clube e com as atuações do Verdão, mas deu respaldo para o trabalho de Abel Ferreira perdurar até o fim de seu mandato no clube. O problema é que Galiotte tem os dias contados como presidente do Palmeiras, já que a eleição presidencial acontecerá no dia 20 de novembro, uma semana antes da final da Copa Libertadores 2021 contra o Flamengo, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, e tudo vai depender de Leila Pereira, a futura presidente.

Com contrato até dezembro de 2022, as chances de deixar o Palmeiras ainda neste ano são grandes e tudo vai depender da decisão da Copa Libertadores. No Palmeiras desde novembro de 2020, Abel Ferreira e sua comissão técnica somam 94 jogos, 48 vitórias, 22 empates e 24 derrotas, 145 gols marcados e 84 gols sofridos, além dos títulos da Copa Libertadores 2020 e Copa do Brasil 2020.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: A definir

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias