Seleçao

Esquecido por Tite, Richarlison cria polêmica para ter atenção do treinador que se derrete por Raphinha

Jogador se envolveu em polêmica com jornalista

Por Wesley Alencar

Jogador se envolveu em polêmica com jornalista
Jogador se envolveu em polêmica com jornalista
Síguenos enSíguenos en Google News

Richarlison ficou de fora da convocação da Seleção Brasileira na última data-FIFA devido a lesão e viu o Brasil inteiro se derreter a Raphinha, jovem jogador do Leeds United que, em três jogos, fez dois gols e deu duas assistências, sendo o grande destaque da equipe de Tite nessas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Porém, o Pombo não ficou longe dos holofotes ao entrar em conflito com o jornalista Márcio Spimpolo, da rádio Jovem Pan. Richarlison rebateu críticas do jornalista, mas a discussão ganhou rumos de uma grande treta com o jornalista publicando capturas de tela de sua conversa com o atacante da Seleção Brasileira.

Spimpolo afirmou que o jogador do Everton não tem nível para ser convocado para a Seleção Brasileira e, como resposta, Richarlison enviou uma foto vestindo a camisa 10 da equipe Canarinho, foi então que a treta começou. "Poderia ter discordar de mim com educação. Isso salutare todos crecem. Mas vejam o nível. É geraçaõ mi mi mi. Avham que jogam pra caramba, mas não jogam. Alguns estão lá e nem sabem o motivo, pois não têm bola para isso", comentou o jornalista.

Briga pela 10

"Você usar a 10 do Brasil é o retrato do nosso futebol. Pobre demais. Você pode ser simpático, dedicado e legal, mas a 10 é pra cara acima da média, algo que você não é. E, com todo respeito, fazemos uma grande seleção e sem você, parça. As críticas engrandecem pessoas. Aqueles que acham intocáveis não chegam a lugar algum, meu querido", comentou Spimpolo.

Por sua vez, Richarlison respondeu falando sobre os seus feitos com a equipe canarinho. "Peguei a 10 mesmo! Fui lá, honrei a camisa, fui campeão e artilheiro", ressaltou o Pombo. Na conversa exposta pelo jornalista, existem xingamentos e apontou que não era um briga, apenas discordância nos pontos de vista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O motivo por que Premier League e Seleção Brasileira podem entrar em novo conflito

Tite esnoba melhor jogador da Seleção Brasileira contra o Uruguai e não garante continuidade para a Copa do Mundo para fúria da torcida

Tópicos


Mais notícias