Seleçao

A curiosa comemoração de Tite após a goleada do Brasil contra o Uruguai e a promessa que fez pela “dupla do hexa” Raphinha e Neymar

Brasil goleia Uruguai pelas Eliminatórias e conhece a “dupla do hexa” formada por Neymar e Raphinha

Por Romario Paz

Brasil goleia Uruguai pelas Eliminatórias e conhece a “dupla do hexa” formada por Neymar e Raphinha
Brasil goleia Uruguai pelas Eliminatórias e conhece a “dupla do hexa” formada por Neymar e Raphinha
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil deu o maior passo para chegar à Copa do Mundo de 2022 no Catar. A seleção brasileira bateu o Uruguai por 4 a 1 na noite dessa quinta-feira (14), gols de Neymar, Gabriel Barbosa e Raphinha para o Brasil; Luis Suárez descontou para os uruguaios, pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e os torcedores viram o nascimento da “dupla do hexa” formada por Neymar e Raphinha.

Neymar fez uma grande apresentação pelo Brasil, mas quem chamou as atenções foi Raphinha, atacante de 24 anos que fez sua estreia pela seleção brasileira e em três partidas fez dois gols, deu duas assistências, e cativou os torcedores brasileiros justamente pelo estilo de jogo ousado e imprevisível que se assemelha com Neymar dentro de campo.

E com a chegada de Raphinha, sua titularidade já é pedida para Tite e Gabriel Jesus ou Gabriel Barbosa devem perder espaço, sem contar nos reservas Antony e Vinícius Júnior, e os atacantes que não foram chamados em outubro com Richarlison, Roberto Firmino e Hulk. Raphinha, que está no Leeds, da Inglaterra, já é o principal alvo do Liverpool na próxima janela.

Brasil com quase dois pés na Copa do Mundo

Com mais uma vitória e a manutenção da invencibilidade, a seleção brasileira está a um ponto de garantir vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar. Para isso acontecer, basta que na rodada 13 vença ou empate seu jogo diante da Colômbia, ou em caso de derrota, se Uruguai ou Equador não vencerem, o Brasil se classifica para o mundial. E antes disso acontecer, Tite já está comemoração para tomar caipirinhas.


Mais notícias