Seleçao

Richarlison é o pior pesadelo da Argentina em sua nova provocação a Lionel Messi, Di María após o interminável Brasil e Argentina

Mesmo fora da seleção, Richarlison voltou a provocar a Argentina pós tropeço e aumentou ainda mais a rivalidade

Por Romario Paz

Mesmo fora da seleção, Richarlison voltou a provocar a Argentina pós tropeço e aumentou ainda mais a rivalidade
Mesmo fora da seleção, Richarlison voltou a provocar a Argentina pós tropeço e aumentou ainda mais a rivalidade
Síguenos enSíguenos en Google News

A seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1 na 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, em partida dessa quinta-feira (7). Na mesma rodada, Paraguai e Argentina não saíram do 0 a 0 no tropeço que é ruim para os dois países, e quem aproveitou para tirar sarro disso foi o atacante Richarlison, que está longe do Brasil, mas não perdeu a chance de debochar dos argentinos.

Após a vitória do Brasil, Richarlison, que ficou de fora da convocação de Tite por conta de uma lesão, comentou na postagem do Diario Olé, da Argentina, em que fala da vitória do Brasil diante da Venezuela, a nona em nove jogos disputados com 100% de aproveitamento, e o atacante do Everton, da Inglaterra, fez questão de debochar da situação.

Ainda em outra postagem, Richarlison compartilhou uma publicação com a vitória do Brasil diante da Venezuela com a legenda “Se busca...” em provocação para Lionel Messi, Ángel Di María e companhia pelo fato do Brasil seguir absoluto. Desde a final da Copa América 2021 em julho deste ano em que a Argentina venceu o Brasil em pleno Estádio do Maracanã, Richarlison usa a rede social para provocar e rebater os argentinos como Di María e mantém a rivalidade dos países em alta.

Próximo desafio do Brasil pode “classificar” para a Copa do Mundo

A seleção brasileira só conheceu o caminho das vitórias até o momento nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. Invicto, o Brasil se prepara para enfrentar a Colômbia nesse domingo (10), às 18h, no Estádio Metropolitano de Barranquilla, em Barranquilla, pela quinta rodada da qualificação, e que pode fazer o Brasil atingir os 30 pontos, a pontuação mágica que garantiu todas as seleções no mundial nas últimas Eliminatórias.


Mais notícias