Futebol Internacional

Reims x PSG: onde assistir ao vivo no Brasil a quarta rodada da Ligue One 2021-22

Partida pode reservar não só a estreia do argentino, como também a de Neymar na temporada

Por Wesley Alencar

Partida pode reservar não só a estreia do argentino, como também a de Neymar na temporada
Partida pode reservar não só a estreia do argentino, como também a de Neymar na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a vitória sobre o Brestois por 4x2, o técnico Maurício Pochettino, do Paris Saint-Germain, revelou que a próxima partida da equipe pela quarta rodada da Ligue One pode ser, finalmente, a primeira vez que o mundo irá ver Lionel Messi em campo com a camisa do PSG. Por isso, o jogo já ganha uma grande atratividade em todo o planeta bola e no Brasil não seria diferente, mas você sabe onde assitir a essa partida?

A partida entre Reims x Paris Saint-Germain terá transmissão da ESPN Brasil, para todo o país no próximo domingo (29), às 15h45, horário de Brasília. A partida será no estádio Stade Auguste-Delaune II, em Reims, região à noroeste de Paris (cerca de 130 km da capital francesa) e pode ser o primeiro estádio a receber Lionel Messi.

Porém, para não criar muita expectativa, Maurício Pochettino tratou de manter a calma e avisou que o jogador ainda passará por avaliação do departamento médico e técnico da equipe durante a semana, para saber se realmente terá condições de jogo. "A semana que vem é uma semana longa. Esperamos, se tudo for bem, que ele [Messi] já possa estar no grupo e ser parte também da equipe a início competitivo", falou o treinador à ESPN na última sexta-feira (20).

Neymar e Messi em campo?

O atacante Neymar também pode fazer sua estreia na temporada nessa partida. O craque brasileiro ficou de fora da equipe nas últimas partidas para aprimorar a parte física e também porque estava no período final de férias. Vale lembrar que tanto Neymar, quanto Messi jogaram até a final da Copa América no Brasil, em junho e julho, então tiveram férias um período de férias um pouco diferente dos demais atletas do Paris Saint-Germain. Kylian Mbappé, por exemplo, disputou a Eurocopa, mas foi eliminado nas quartas de final, então voltou antes aos treinamentos, que os sul-americanos.

No último final de semana, Neymar e Messi foram vistos em Barcelona, passando o período de folga recebido do chefe Pochettino. Messi foi à Catalunha para acertar os detalhes finais de sua mudança para Paris, enquanto o Neymar apenas foi a passeio na cidade, visto inclusive caminhando pelas ruas com alguns amigos e seguranças. 

Posição das equipes na tabela

Os donos da casa ainda não venceram e nem perderam na competição, são três empates até aqui no Campeonato Frnacês: contra o Nice (0x0), Montpelier (3x3) e contra o Metz (1x1) na última rodada, o que deixa a equipe na décima segunda colocação do torneio com 3 pontos ganhos. A pressão por vitória faz com que o time possa querer estragar os planos do PSG numa eventual estreia de Lionel Messi, ainda mais jogando em seus domínios.

O Paris Saint-Germain por sua vez só venceu até aqui na competição, com 3 vitórias em 3 jogos, é o líder absoluto com 9 pontos, 2 a frenet do vice-líder Angers. Sem contar ainda com Neymar e Messi, Kylian Mbappé é quem tem comandado as equipes nas partidas e já soma um gol e duas assistências na Ligue One. O atacante Mauro Icardi também tem conseguido destaque na equipe, marcando dois gols na comeptição o que pode fazer com que os rumores de uma eventual saída sejam abafados pelo bom rendimento inicial.

 

 

 


Mais notícias