Salário e Preço

Cristiano Ronaldo no PSG: qual seria o salário que ganharia para jogar com Messi?

Boatos ganharam força nas últimas horas na Europa e ida de Cristiano Ronaldo para o PSG gerou muita expectativa

Por Wesley Alencar

Boatos ganharam força nas últimas horas na Europa e ida de Cristiano Ronaldo para o PSG gerou muita expectativa
Boatos ganharam força nas últimas horas na Europa e ida de Cristiano Ronaldo para o PSG gerou muita expectativa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain estraia avaliando a contratação de Cristiano Ronaldo ainda nessa janela de transferências, o que reuniria aos astros Neymar e Lionel Messi formando um verdadeiro o time dos sonhos. Contudo, a quantia salarial que Cristiano Ronaldo ganha pode ser um empecílho na negociação, mas o clube parisiense já estuda uma quantia para ofertar ao jogador portguês.

 

De acordo com a imprensa internacional, o Paris Saint-Germain teria ofertado a Cristiano Ronaldo cerca de 35 milhões de euros para que o craque português deixe a Juventus já nesta janela de transferências, já que o jogador ainda tem mais um ano de contrato com o clube italiano.

Como seria negociação?

A imprensa espanhola informou também que a Juventus pedia cerca de 30 milhões de euros numa possível negociação para se desafazer de Cristiano Ronaldo, porém o PSG cogitaria ainda negociar uma quantia em dinheiro, mais o atacante Mauro Icardi para selar o negócio em definitivo com os italianos.

O programa El Chiringuito, da Espanha, garantiu que Kyliian Mbappé está instisfeito no Paris Saint-Germain e está querendo ser negociado com o Real Madrid já ainda neste ano, o que poderia então ser o passe de entrada de Cristiano Ronaldo chegar ao clube do Parque dos Príncipes, retomando a parceria com Ángel Di María, Keylor Navas e Sergio Ramos, ex-companheiros de Real Madrid.

Trio CRNM já é realidade?

Além do mais, Cristiano Ronaldo ainda formaria um dos trios mais fantásticos da história do futebol ao lado de Lionel Messi e Neymar, ao menos no papel. Do trio, Lionel Messi seria aquele que seria mais bem pago do PSG, embolsando 37 milhões de euros por ano; equanto Neymar receberia 36 milhões – vale lembrar que, dos três, Cristiano é o mais velho, talvez por isso receberia menos.

Contudo, ainda não há informações oficiais ou mais concretas sobre a negociação do português com o clube parisiense, até aqui, como os os próprios jornalistas espanhóis ressaltaram, o futuro de Cristiano Ronaldo segue sendo a Juventus, por pelo menos até 2022, quando encerra su contrato com a Juve


Mais notícias