Jogadores

Cristiano Ronaldo e seus filhos: quem são e quantos tem?

Por Romario Paz

Cristiano Ronaldo é o “pai” do futebol

Cristiano Ronaldo é o “pai” do futebol

Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo não para de bater recordes. Ao longo dos anos, o craque português sempre tem marcas a bater e que só ele parece estar no topo, atualmente, por exemplo, Cristiano é o artilheiro da Eurocopa 2020 com cinco gols, mesmo eliminado nas oitavas de final para a Bélgica. E se sua vida em campo é ótima, sua vida pessoal também soma muito em seu rendimento.

Cristiano Ronaldo está com 36 anos e está em um relacionamento com a modelo argentina Georgina Rodríguez, de 27 anos, desde 2017. O craque português da Juventus, da Itália, tem quatro filhos e com sua atual esposa tem uma filha, Alana Martina dos Santos Aveiro, a única que teve a verdadeira identidade da mãe revelada, já que seus outros filhos não são expostos.

O mais velho é Cristiano Júnior, que nasceu em 2010 e é o grande xodó de Cristiano Ronaldo, além de ser apaixonado por futebol como o pai, mas não teve a identidade da mãe revelada. Cristiano também tem os gêmeos Eva Maria dos Santos e Mateo Ronaldo, nascidos em 2017 a partir de uma barriga de aluguel, e o craque tem a certeza de que é muito feliz com seu estilo de vida.

Cristiano Ronaldo também quer quebrar marcas como pai

Cristiano Ronaldo jamais negou que ama ser pai e que não quer parar em apenas quatro filhos e pretende atingir a marca de sete filhos, assim com o o número que o consagrou no futebol.


Mais notícias