Estadios

'Aliança entre rivais'; 777 Partners tenta fisgar Textor para embate com dupla Fla-Flu; entenda

Maracanã tem sido palco de desavença entre Vasco e a dupla Fla-Flu

Por Jorge Dias

Maracanã tem sido palco de desavença entre Vasco e a dupla Fla-Flu
Maracanã tem sido palco de desavença entre Vasco e a dupla Fla-Flu
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda sem a data certa para a licitação definitiva da concessão do Maracanã, o Vasco tenta fisgar uma parceria John Textor para entrar na concessão do Maracanã. Após ter a partida com o Sport vetada no estádio pela Concessionária administrada pela Dupla Fla-Flu, Josh Wander, um dos cabeças por trás da 777 Partners se movimentou nos bastidores para forjar uma aliança com o dono do Botafogo.

Mais notícias sobre o Futebol brasileiro:

A virada que o Fortaleza levou contra o Galo liga o alerta sobre o desempenho em 2022; entenda

A conversa com os dirigentes vascaínos foi em tom de revolta, após a justificativa considera como inconsistente dada pelo Consórcio, o Vasco recorreu a justiça para tentar derrubar o veto. Na visão do investidor da 777 Partners, a relação com a dupla administradora do Maracanã está no seu nível mais alto de desgaste e dificilmente conseguirá reverter o veto a tempo de mandar o jogo no estádio.

A ideia de se reunir com John Textor é para tomar conhecimento da opinião do empresário sobre a administração da principal arena esportiva do Rio de Janeiro que, desde 2019 tem sido administrada pela dupla Fla-Flu através de um consórcio independente. Textor fez duras críticas ao estádio Nilton Santos e sua pista olímpica e revelou que tem planos para uma arena própria para o Botafogo.

O Vasco tem considerado internamente que o veto é uma retaliação ao clube por todos os problemas vividos no duelo contra o Cruzeiro, e pelos comentários feitos por dirigentes do grupo cruzmaltino a gestão do Maracanã. A dupla Fla-Flu nega as acusações e ressalta que a única preocupação é a condição dos gramados.

Gramado do Maracanã é dor de cabeça para Fla-Flu

O Consórcio Fla-Flu gastou no inicio do ano cerca de 4 milhões de reais na troca do gramado do Maracanã, a principal queixa feita pelos jogadores nas temporadas passadas. A quantidade de jogos em 2022 tem afetado o estado das relvas verdes, e já é possível ver sinais de desgastes. Com a presença vascaína no estádio, a situação se torna crítica.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Dorival sai em defesa de jogador vaiado no Maracanã, 'Importantíssimo'


Mais notícias