Estadios

Estádio do Maracanã ficará sem receber partidas, veja o motivo para acontecer isso

Vasco entrou em grande polêmica nos últimos dias para conseguir utilizar o estádio

Por Tomas Porto

Vasco entrou em grande polêmica nos últimos dias para conseguir utilizar o estádio
Vasco entrou em grande polêmica nos últimos dias para conseguir utilizar o estádio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Vasco conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e continua sua batalha para escapar do rebaixamento em 2023. Isso representaria a quinta vez na história que o clube sofre esse revés, tornando a prevenção dessa situação o objetivo principal. Nos dias recentes, a equipe carioca apresentou o astro do futebol francês, Dimitri Payet, que teve seu primeiro contato com a torcida.

 

Na classificação do Brasileirão, o Vasco ocupa a 18ª posição, tendo acumulado 16 pontos até o momento. Atualmente, o Bahia está no primeiro lugar fora da zona de rebaixamento, com 21 pontos somados, o que significa uma vantagem de 6 pontos sobre o Gigante da Colina. Além disso, o Santos também se encontra na mesma situação, com 21 pontos. 

No último domingo, o Vasco enfrentou o Atlético Mineiro em uma partida disputada no estádio do Maracanã. Houve bastante controvérsia em relação à localização da partida, envolvendo o time alvinegro. Após uma série de disputas, os cariocas conseguiram o direito de jogar no icônico estádio do Rio de Janeiro. Com um Maracanã completamente lotado, o Gigante da Colina assegurou três pontos.

Falando em Maracanã, o Vasco tramou uma verdadeira batalha para conseguir jogar no estádio contra o Atlético-MG. Após conseguir o feito e ganhar a partida, o time recebeu a notícia de que o Maraca ficará alguns dias sem receber nenhum jogo. A 777, inclusive, sonha em ser a responsável pela administração do estádio.

 

Maracanã ficará sem receber jogos

Por meio de uma nota oficial, o Complexo Maracanã anunciou que o estádio ficará inativo nos próximos dias para recuperar a qualidade de seu gramado. O terreno do Maracanã vem sendo muito criticado por diversos clubes do Brasil. A qualidade da grama está muito ruim e isso prejudica as partidas que acontecem no estádio mais famoso do futebol mundial. Até o momento o Maraca foi palco de 55 partidas oficiais. Na Europa, a média é de 30 jogos por temporada nas arenas.

 

 

Tópicos


Mais notícias