Estadios

Desastre acontece e Atlético Mineiro pode ficar sem seu estádio em 2023

Situação é desesperadora

Por Jorge Dias

Situação é desesperadora
Situação é desesperadora
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Atlético Mineiro amanheceu neste sábado com uma enorme aflição no peito. Um incêndio de grandes proporções foi notificado nas proximidades da Arena MRV, estádio que está sendo construído para ser a nova casa do Galo. A origem do fogo é desconhecida, mas de acordo com relatos, a situação foi controlada com ajuda de caminhões da obra do estádio.

O episódio despertou a atenção dos torcedores do Galo pela proximidade que o foco do incêndio teve com a Arena MRV. O fogo tomou conta da vegetação ao lado da obra, em um terreno abandonado, mas não gerou nenhum dano e não oferece risco ao estádio. Porém, o susto que o episódio deu na torcida foi grande.

Mais notícias do Atlético Mineiro

Jogador resolver defender um amigo e agora a torcida quer expulsar ele do Galo

Jogador cansou de ser esnobado no Atlético Mineiro e está de saída para Europa

Ainda não há indícios de como o incêndio foi iniciado. Contudo, um dos caminhões da própria obra da Arena MRV se deslocou para o local e ajudou o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte a controlar o fogo. Os bombeiros chegaram no local as 21h para controlar o incêndio, logo após o trabalho feito pelos brigadistas a Assessoria de Imprensa da Arena MRV divulgou uma nota.

"Mesmo sendo do lado de fora do tapume da obra, a equipe da Arena MRV agiu rapidamente e adotou medidas para combater o incêndio, acionando o Corpo de Bombeiros e deslocando um dos caminhões pipa para auxiliar no combate ao fogo", informou a assessoria do estádio.


Mais notícias