Estadios

Lula, que es un hincha confeso del Corinthians, tuvo que negar que haría daño al Flamengo

Ex-presidente esclareceu fake news

Por Jorge Dias

Ex-presidente esclareceu fake news
Ex-presidente esclareceu fake news
Síguenos enSíguenos en Google News

Em corrida eleitoral para decidir quem governará o Brasil pelos próximos 4 anos, o ex-presidente Lula esclareceu os boatos que foram espalhados pela campanha do atual presidente, Jair Bolsonaro, sobre supostamente um plano do petista para impedir a realização do estádio do Flamengo, no terreno do Gasômetro, no Rio de Janeiro, onde o clube carioca aguarda aval da Caixa Econômica Federal para fazer uma oferta.

Lula, que é corinthiano assumido, precisou desmentir que iria prejudicar o Flamengo no projeto da construção do estádio próprio. Nas redes sociais, viralizou um print de uma matéria falsa dizendo que o ex-presidente Lula iria atrapalhar o Flamengo caso seja eleito. No Twitter, o candidato se manifestou: “As fake news da família Bolsonaro estão sem limites. Sou corintiano, jogo se ganha no campo, e eu nunca ia prejudicar o time do coração da Janja (esposa de Lula)”, disse.

Mais notícias do Flamengo

O que Mano Menezes falou para Dorival Jr que chocou a todos os torcedores de Flamengo

Jogador mais caro do Flamengo em 2022 vira uma enorme dor de cabeça para Dorival Jr

O Flamengo está disposto em adquirir o antigo terreno do Gasômetro. No entanto, apesar das promessas do presidente Jair Bolsonaro, a negociação entre a Caixa, dona do local, e o Fla, segue parada. Internamente, entende-se que o assunto se tornou uma espécie de ‘jogo de empurra’, entre a presidência da república e o fundo imobiliário que administra o local.

Prefeitura do Rio pressiona por liberação

Enquanto o imbróglio entre o governo federal e o Flamengo não é resolvido, a prefeitura do Rio já se manifestou, por diversas vezes, através do prefeito Eduardo Paes, que o terreno do Gasômetro é vital para a revitalização da região portuária da cidade. O mandatário da cidade, que é vascaíno, vem fazendo campanha nos bastidores para que a negociação entre o Flamengo e a Caixa seja concluída e a Gávea inicie a construção do estádio.

Tópicos


Mais notícias