Série A

Dorival sai em defesa de jogador vaiado no Maracanã, 'Importantíssimo'

Dorival comemorou vitória no Maracanã

Por Jorge Dias

Dorival comemorou vitória no Maracanã
Dorival comemorou vitória no Maracanã
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo alcançou uma boa vitória no Maracanã na noite de sábado, o placar de 3x0 amenizou a crise na Gávea causada pelos confrontos perdidos contra o Atlético Mineiro e deu um gás para a equipe que viajará até a Colômbia, onde enfrentará o Deportivo Tolima pelas oitavas de final da Libertadores 2022.

Mais notícias do Flamengo:

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

Uma cena chamou a atenção de todos presentes na vitória do Flamengo, a torcida rubro-negra começou a vaiar Gabigol após perder um pênalti. O jogador já havia perdido outras três boas oportunidades de gol no segundo tempo, uma delas após um ótimo passe feito por Arrascaeta que permitiu que o jogador estivesse cara a cara com o goleiro.

Sobre as vaias, Dorival comentou, “Primeiro, acho que a posição da torcida é soberana e tem que ser respeitada sempre, por todos nós. O Gabriel é um jogador importantíssimo para o Flamengo. Se não me falha a memória, o maior artilheiro do novo Maracanã. Um jogador que tem dado resposta há anos. E jogador ao qual a torcida confia”.

Dorival apelou para o sentimento do torcedor, e lembrou dos bons momentos do atacante na Gávea onde participou da temporada brilhante de 2019, pela qual recebeu o título de Rei de América do jornal ‘El País’, “Ele pode estar passando um momento de instabilidade, mas o Gabriel eu confio desde 2015 mais a fundo, porque estivemos juntos, no Santos, mas sei da sua capacidade e definição”, completou.

Dorival quer contar com Andreas Pereira

Dorival não se esquivou sobre o que acha da saída de Andreas Pereira, que tem contrato com o clube até dia 30 de junho. “Para mim seria importantíssimo, a melhor contratação que faríamos neste momento, seria a manutenção do Andreas. Eu torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e deixá-lo aqui. É um jogador diferente, que cabe em qualquer circunstância, em todos os sentidos”, afirmou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Racismo não'; Conmebol multa Boca Juniors após gesto racista de torcedor contra o Corinthians; entenda


Mais notícias