Série A

Marinho aponta culpado do seu insucesso no Flamengo; resposta surpreende; confira

O atacante cutucou ex-treinador

Por Jorge Dias

O atacante cutucou ex-treinador
O atacante cutucou ex-treinador
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante deu entrevista após a partida contra o América Mineiro, onde o Flamengo goleou por 3x0 os mineiros e amenizou a crise às vésperas do duelo contra o Tolima pela Libertadores na terça-feira. Marinho resolveu apresentar suas justificativas do porque ainda não enfrenou no Flamengo, na visão do jogador o culpado tem nome e sobrenome.

Mais notícias do Flamengo:

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã

“Vocês acompanharam, na minha estreia eu fiz gol, mas depois as coisas acabaram não acontecendo. Não vou voltar ao que aconteceu lá atrás, mas agora estou voltando a ter oportunidade onde eu jogo, onde sempre joguei e estou no Flamengo hoje porque joguei no Santos daquele lado”, alfinetou Marinho sem precisar citar seu alvo, o ex-treinador Paulo Sousa.

Durante a gestão do comandante português, Marinho era usado como um atacante de mobilidade para dentro, infiltrando entre as linhas adversárias e buscando o passe para o meio. Semelhante ao que faz Everton Ribeiro, a questão é que o jogador nunca fez isso em sua carreira. Marinho se notabilizou por ser um atacante de lado, de jogar pelo lado direito e articular para o meio em direção ao gol, finalizando.

Marinho comentou sobre o choro após o terceiro gol do jogo, “Sei que não tem sido fácil, mas ter a oportunidade de vestir essa camisa é um privilégio. É um choro mais de desabafo do quanto que eu estou aqui trabalhando, me dedicando”, falou o jogador que relembrou que atuar pelo Flamengo, era um sonho dele e de seu pai, que é flamenguista.

Andreas volta a jogar bem e coloca dúvida na cabeça dos dirigentes

Quem acompanhou os últimos jogos do Flamengo tem percebido uma melhora acentuada nos jogos de Andreas Pereira. O volante tem se destacado e ao lado de Arrascaeta como os melhores jogadores do meio campo rubro-negro, agora, o jovem jogador nascido na Bélgica joga uma pulga na orelha dos diretores do Flamengo que tentam, nos bastidores, a sua permanência até o final de 2022 e postergar sua compra definitiva.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Hoje teve gol do Gabigol'; Com chuva no final, Flamengo vence e convence contra o América Mineiro


Mais notícias