Série A

É revelado o motivo da torcida do Flamengo vaiou o Gabigol em pleno Maracanã

Por Jorge Dias

Aos 23 minutos atleta em meio a aplausos e vaias

Aos 23 minutos atleta em meio a aplausos e vaias

Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo não se satisfez com o gol do artilheiro na primeira etapa, Gabi, que recentemente lançou uma música nova sob seu pseudônimo chamado ‘Lil Gabi’. Cobrado pelos torcedores, ao marcar o gol, fez questão de simular jogar dinheiro para o céu e fez um gesto de silêncio para câmera.

Mais notícias do Flamengo:

Minas Gerais ta sendo indigesto para o Flamengo; Galo entra no STJD contra Gabigol; entenda

Mas na segunda etapa a situação pareceu mais crítica, Gabi desperdiçou cerca de quatro oportunidades claras de gol, uma delas, um lance em que Arrascaeta o deixou cara a cara com o goleiro e o atacante perdeu a passada e desperdiçou a chance.

O estopim para a torcida perder a paciência com Gabi foi o pênalti marcado pelo árbitro aos 10' e desperdiçado pelo jogador. A partir daí as vaias começaram tímidas e se tornaram mais fortes no decorrer da segunda etapa. Gabi ao ser substituído apareceu sorrindo enquanto tirava a braçadeira de capitão.

Segundo informações dadas pela transmissão do canal Premiere, o treinador da equipe Dorival Jr, havia decidido tirar Pedro para por Everton Ribeiro, mas diante das vaias preferiu trocar a substituição. O motivo não foi informado, mas Gabi pareceu não reclamar de ser sacado.

Gabi presenteia garoto no Maracanã

Mesmo sob vaias e alguns protestos de torcedores sobre sua carreira musical, Gabi demonstrou porque é querido entre as crianças. O jogador presenteou um menino de Curitiba que visitava pela primeira vez com sua família o Maracanã. Como presente de aniversário o jogador entregou sua camisa e foi aplaudido pelos torcedores.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Hoje teve gol do Gabigol'; Com chuva no final, Flamengo vence e convence contra o América Mineiro

 


Mais notícias