Série A

'Hoje teve gol do Gabigol'; Com chuva no final, Flamengo vence e convence contra o América Mineiro

Flamengo volta a vencer no Brasileirão

Por Jorge Dias

Flamengo volta a vencer no Brasileirão
Flamengo volta a vencer no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Precisando ganhar para aliviar a pressão nos próximos jogos, o Flamengo fez uma boa exibição no Maracanã. Em um jogo franco para os dois lados, os comandados de Dorival Jr fizeram um espetáculo e agradaram os torcedores. O placar de 3x0 ficou pequeno diante de tantos gols perdidos por Gabigol na segunda etapa

Mais notícias do Flamengo:

Minas Gerais ta sendo indigesto para o Flamengo; Galo entra no STJD contra Gabigol; entenda

O primeiro gol nasceu dos pés do goleiro Santos, que simulou uma saída de toque de bola com os zagueiros e lançou buscando Pedro. O atacante rubro-negro, muito bem marcado, conseguiu se desvincular da marcação e correr em direção ao gol. O artilheiro que está a 7 jogos sem marcar preferiu servir a Gabigol abrir o placar.

Para a segunda etapa, o Flamengo recuou suas linhas e jogou em contra-ataque. O coelho conseguiu assustar em poucos lances mas coube a Gabigol desperdiçar três ótimas chances de gol, a mais contundente, uma que saiu cara a cara com o goleiro. O artilheiro também perdeu um pênalti, o primeiro da carreira finalizado para fora.

O Flamengo chegou ao segundo gol após a substituição de Gabigol por Everton Ribeiro, em uma roubada de bola, o meia rubro-negro lançou Arrascaeta que marcou com o gol vazio. O jogo ainda teve espaço para Santos brilhar salvando um chute aberto aos 33 minutos. Marinho ampliou para 3x0 com um golaço de Marinho nos acréscimos.

Santos volta ao gol rubro-negro

Para o goleiro Santos o jogo teve um sabor especial, além de marcar o seu retorno aos gramados após 1 mês fora depois de uma lesão. O arqueiro rubro-negro resumiu seu retorno em “é muito especial, principalmente, pra gente que se dedica pra caramba”. Saiu dos pés do goleiro o gol rubro-negro, em lançamento para Pedro, que se livrou do zagueiro e deu um passe para Gabi marcar o primeiro gol do Mengão.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Esnobou'; precisando de reforços e com DM lotado, São Paulo rejeita Bola de Ouro 2020; saiba mais

Tópicos


Mais notícias