Série A

A virada que o Fortaleza levou contra o Galo liga o alerta sobre o desempenho em 2022; entenda

Fortaleza ligou o alerta para o desempenho no Brasileirão

Por Jorge Dias

Fortaleza ligou o alerta para o desempenho no Brasileirão
Fortaleza ligou o alerta para o desempenho no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma incógnita que está presente nas cabeças dos torcedores do tricolor nordestino, é como a equipe está classificada para as oitavas de final da Copa Libertadores e não consegue engrenar no Campeonato Brasileiro. Até aqui, os comandados de Juan Pablo Vojvoda somam 8 derrotas com apenas 2 vitórias, e se encaminhava para a terceira, se não fosse a virada do Galo nos 15 minutos finais.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Boa Corinthians'; clube homenageia pai de torcedora responsável por paixão corinthiana; confira

Um turbilhão de emoções foram vividos pelos torcedores do Fortaleza nessa semana. Em um final de semana, crise com pressão de torcida, afastamento de jogador e vitória em clássico. Mas a equipe ligou o alerta na temporada de 2022, após a classificação da equipe nos mata-mata da Libertadores, Vojvoda vem seguindo em uma sequência de resultados negativos.

Contra o Atlético Mineiro, no sábado dentro do Mineirão, o Fortaleza conseguiu abrir 2x0 ainda no primeiro tempo contra o atual campeão brasileiro. Romarinho fez os dois gols, sendo o primeiro aos 3 minutos do primeiro tempo. Mas nos 15 minutos finais, o Galo fez valer a pressão que criou no segundo tempo e virou o placar, conseguindo três pontos.

"É complicado. A gente não pode, na situação que a gente tá, abrir 2 a 0 contra um adversário tão difícil, como é o Atlético, e sofrer a virada. Na situação que a gente tá, a gente não podia, hoje, sair daqui derrotado. Infelizmente sofremos ali os três gols, e agora é focar na Libertadores e já pensar no próximo jogo", lamentou Titi, capitão do Fortaleza, em entrevista no pós-jogo.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais

Tópicos


Mais notícias