Série A

'Boa Corinthians'; clube homenageia pai de torcedora responsável por paixão corinthiana; confira

Vanessa viajou de Londrina para São Paulo 

Por Jorge Dias

Vanessa viajou de Londrina para São Paulo 
Vanessa viajou de Londrina para São Paulo 
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma torcedora corinthiana viajou cerca de 10h para assistir Corinthians x Santos no sábado, no empate em 0x0, mas o resultado foi o de menor nessa história. Vanessa, filha de seu Geraldo, um santista, resolveu levar um cartaz para homenagear o pai que faleceu em 2016 e foi o principal responsável pela paixão da filha por futebol.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians perde destaque da equipe no Brasileirão; suspeita é lesão muscular; saiba mais

Com uma história emocionante, porém, Vanessa foi barrada de prestar a homenagem com seu cartaz dentro da Neo Química Arena. Após a longa viagem de Londrina até São Paulo, a torcedora precisou se desfazer da cartolina por recomendação da polícia militar responsável pela segurança no estádio, que não permitiu a entrada da torcedora com o cartaz.

“Pai santista, filha corintiana. Você se foi num domingo de Corinthians x Santos (11/09/2016). Hoje, estou aqui pela 1ª vez e trouxe você comigo. Obrigada pai por ter colocado o futebol na minha vida”, eram os dizeres no cartaz, e mesmo sem a presença da homenagem material, Vanessa esteve presente no estádio e pode lembrar a memória do pai de uma outra maneira.

“Sou de uma família de mulheres. Meu pai sempre gostou muito de futebol, levava eu e minhas irmãs para jogar. E ele era santista, mas quis o destino que o Corinthians me escolhesse. Então minha casa sempre teve um clima de rivalidade, Corinthians e Santos. Infelizmente meu pai faleceu em um domingo de Corinthians e Santos, e meu sonho sempre foi vir aqui na Neo Química Arena, ver um jogo entre Corinthians e Santos para homenagear meu pai, porque se eu sou corinthiana, é por causa dele”, declarou Vanessa.

Corinthians homenageou seu Geraldo nas redes sociais

Mesmo com a homenagem material barrada pela polícia militar de São Paulo, Vanessa pode contar com outra lembrança a memória de seu pai. O Corinthians publicou uma homenagem a seu Geraldo em suas redes sociais. Confira;

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Convicto'; Mesmo sob chuva de críticas, 'El Turco' não vai mudar Atlético Mineiro; entenda

Tópicos


Mais notícias