Série A

Corinthians perde destaque da equipe no Brasileirão; suspeita é lesão muscular; saiba mais

Timão ficou no empate sem gols com o Santos

Por Jorge Dias

Timão ficou no empate sem gols com o Santos
Timão ficou no empate sem gols com o Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians ficou no empate sem gols contra o Santos, e até ai é algo normal do jogo, mas as preocupações que resultaram do jogo vão além do desempenho da equipe. Vitor Pereira terá alguns desfalques para o duelo contra o Boca Juniors na Libertadores, e desgaste muscular da equipe começa a chamar a atenção da comissão técnica portuguesa.

Mais notícias do Corinthians:

'Santos goleiros'; Corinthians e Santos ficam no empate em jogo truncado

O meia Du Queiroz acabou sendo substituído no intervalo após se queixar de fortes dores musculares, ele será reavaliado pelos médicos do clube e vira dúvida para o embate contra o Boca na terça-feira na Neo Química Arena. A preocupação da equipe médica é que seja uma lesão muscular.

Outro desfalque que Vitor Pereira vai encarar nos próximos dias é o companheiro de Du Queiroz no meio campo, Roni, terá que ficar de fora do confronto contra o Fluminense no sábado. O jogador foi amarelado logo aos 2 minutos de jogo após uma forte dividida, e como já havia dois cartões amarelos nas últimas rodadas, foi suspenso.

O Corinthians já não contou com Róger Guedes, que precisou cumprir suspensão pelo mesmo motivo, o jogador cumpriu uma suspensão automática após levar o terceiro amarelo. O Corinthians espera conta com Junior Moraes nos próximos dias enquanto negocia a vinda de Yuri Alberto.

Corinthians quase fechado com Yuri Alberto

O Corinthians está por detalhes de anunciar a contratação por empréstimo do atacante Yuri Alberto do Zenit. Conforme foi trazido anteriormente pelo El Futbolero Brasil, o Timão aceitou a contraproposta russa de envolver os jogadores Mantuan e Ivan. Nas palavras do presidente Duílio Monteiro, declarou que “Esperamos os próximos dias para ter sucesso”.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Galo avança em mais um nome para 2022; clube encaminha acerto com ex-Corinthians; saiba mais

Tópicos


Mais notícias