Série A

'Santos goleiros'; Corinthians e Santos ficam no empate em jogo truncado

Timão e Peixe ficaram no 0x0

Por Jorge Dias

Timão e Peixe ficaram no 0x0
Timão e Peixe ficaram no 0x0
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians e Santos se enfrentaram mais uma vez na Arena Corinthians e bem diferente do jogo de quarta-feira, o Timão não pareceu estar com vontade de, novamente, abrir uma goleada ao rival. Para o Santos, os pontos positivos foram a defesa. Os defensores de Fabián Bustos revalidaram a fama de sólida de uma das melhores defesas da temporada no Brasil.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians está prestes a fechar com Yuri Alberto em troca de dois importantes jogadores; confira

Na primeira etapa, Corinthians e Santos estiveram em um jogo de quebra-cabeças. Para o Santos, a equipe de Bustos não queria sofrer uma nova avalanche de gols e do outro lado, Vitor Pereira, demonstrou uma certa tranquilidade na partida, já que no meio de semana terá um duro confronto contra o Boca Juniors.

Para o Santos, Bauermann foi o melhor jogador do Santos, bloqueando as subidas de Fagner, tanto Cássio quando John fizeram um grande jogo embaixo das balizas de Corinthians e Santos. Os times preservaram as defesas, embora Bustos tenha mexido 6 vezes na equipe que perdeu de goleada para o TImão na Arena Corinthians.

O time do Parque São Jorge não teve o brilhantismo de sempre, e em meados da segunda etapa, as mexidas de Vitor Pereira desconfigurou a equipe inicial. O Corinthians se manteve na segunda colocação enquanto o Santo sai a caça de entrar no G6.

Du Queiroz brilha em jogo fosco

A partida não se desenvolveu bem, e muito diferente do espetáculo corinthiano na quarta-feira, o Santos consertou defeitos defensivos claros e o Corinthians não se mostrou invocado para atacar. Mas, o meia alviinegro se destacou em meio a exibições mornas de outros jogadores. Com duas finalizações no primeiro tempo ele ditou o ritmo do Corinthians na etapa complementar.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Esnobou'; precisando de reforços e com DM lotado, São Paulo rejeita Bola de Ouro 2020; saiba mais

Tópicos


Mais notícias