Série A

Corinthians está prestes a fechar com Yuri Alberto em troca de dois importantes jogadores; confira

Timão está prestes a fechar negócio com o Zenit

Por Jorge Dias

Timão está prestes a fechar negócio com o Zenit
Timão está prestes a fechar negócio com o Zenit
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está prestes a fechar negócio com o Zenit por Yuri Alberto. O jogador de 21 anos está apalavrado com o Timão desde a semana passada enquanto negociava uma liberação por empréstimo. O ex-Internacional irá utilizar do artifício da suspensão de contratos dos jogadores estrangeiros na Rússia e na Ucrânia.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

A base vem forte; Fluminense acerta contratação do filho de um importante jogador; saiba quem

Para selar o acordo, o Zenit pediu a inclusão do goleiro Ivan e do meia Mantuan, destaques do Corinthians em 2022. Os três jogadores serão negociados em empréstimo, com um valor fixado ao final de contrato e a prioridade para compra. Mantuan tem seu passe avaliado em 10 milhões de euros (R$ 55 milhões).

O Corinthians ainda preserva a negociação, não deu declarações oficiais sobre em que nível está os trâmites, e se reservou a comentar na sexta-feira que "faltava um passo importante" para concluir a transferências. A diretoria está confiante.

Ivan e Mantuan estavam concentrados para encarar o Santos, e estão disponíveis para o treinador Vitor Pereira. A princípios eles ficarão para a disputa dos jogos das oitavas de final da Libertadores e só sejam liberados pelo Timão durante o mês de julho. Ambos são agenciados pela Elenko Sports, dos empresários Fernando Garcia e Guilherme Miranda.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Atlético Mineiro já tem substituto perfeito para Diego Costa e isso pode lhe render milhões de euros

Tópicos


Mais notícias