Série A

A base vem forte; Fluminense acerta contratação do filho de um importante jogador; saiba quem

O jovem atleta já vinha atuando nas divisões de base

Por Jorge Dias

O jovem atleta já vinha atuando nas divisões de base
O jovem atleta já vinha atuando nas divisões de base
Síguenos enSíguenos en Google News

O tricolor anunciou na sexta-feira, em seu site oficial, que assinou um contrato com Davi Melo, filho do volante do Fluminense, Felipe Melo. O jovem de 16 anos acordou em um vínculo até 2025, o atleta já vinha atuando nas divisões de base do tricolor, em Xerém, desde janeiro. e agora já está a disposição do treinador Daniel Pinheiro.

Mais notícias do Fluminense:

Titular do Fluminense vai embora; torcida se desespera; saiba quem

Na assinatura do contrato, Davi teve a companhia do pai e da mãe, Roberta Nagel, no CT Carlos Castilho, o jogador desde janeiro vem participando da formação do grupo ‘os moleques de Xerém’ e curiosamente, o jovem atleta atua na mesma posição que o pai, como volante.

“É uma emoção muito grande e estou muito honrado em poder assinar o meu primeiro contrato com este gigante que é o Fluminense. Muito feliz em poder vestir a mesma camisa do time que o meu pai joga. Fui muito bem recebido em Xerém e sinto que estou em um lugar com uma estrutura que pode me ajudar muito a realizar meu sonho, que é ser um grande jogador de futebol” declarou Davi.

Visivelmente emocionado, o jogador ainda disse que espera dar grandes alegrias aos torcedores do tricolor. Davi já vinha publicando sua rotina de treinos em sua conta no Instagram, onde seu pai comentava quase rotineiramente. Felipe Melo também tem outro filho na trilha para ser um jogador de futebol, Linyker Melo, que já defendeu a base do Palmeiras e atualmente está no Audax-SP.

Felipe Melo tem atuado como pai coruja

Na função de Pitbull do meio campo tricolor, Felipe Melo desempenha a função de pai coruja fora dos gramados. Dando orientação na carreira de seus filhos Davi, que recentemente assinou com o Fluminense e Linyker, jogador do Audax-SP. O volante ainda espera poder atuar em campo com pelo um de seus filhos, algo inusitado no futebol.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

A assinatura do ano cai? Problema do Atlético Mineiro com Pedrinho que atrapalha sua chegada

Tópicos


Mais notícias