Série A

Titular do Fluminense vai embora; torcida se desespera; saiba quem

Atacante foi decisivo na temporada de 2021

Por Jorge Dias

Atacante foi decisivo na temporada de 2021
Atacante foi decisivo na temporada de 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O torcedor do Fluminense precisará ser forte nesse meio de ano, alguns de seus jogadores deixaram o clube rumo ao exterior e a aposentadoria. Para o jovem Luiz Henrique, a despedida foi emocionante, e o atleta evitou falar em despedidas e que não se trata de um adeus mas sim um “até logo”. O Maracanã ficou lotado para o confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, vencida por 2x1.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

A tragédia de Arboleda; zagueiro equatoriano recebeu triste notícia sobre lesão; confira

"Os moleques de Xerém sempre me apoiaram, sempre estiveram do meu lado. Martinelli, André, Calegari... Sempre foram muito honestos comigo e eu sempre com eles. Eles falam “Luiz, vai em frente, você é humilde, veio de baixo” disse Luiz Henrique antes de se emocionar, o jogador lembrou do apelido que deram para os jogadores da base do Fluzão que surgiram em 2020/21.

“O que mais faz ficar emocionado assim é que eu tenho muito amigo aqui, os moleques de Xérem, tenho que agradecer muito a eles mesmo. Sempre estiveram do meu lado. Nunca foram traíras comigo. Sei que tem muita gente ruim nessa vida, mas esses garotos que vieram de baixo comigo, sempre me ajudaram muito”, completou o atacante.

Luiz fez questão de dizer que é apenas um “até logo” e que pensa em voltar a atuar pelo clube das Laranajeiras, seu time de coração, “Eu sei que um dia vou voltar para o Fluminense. Desde os 11 anos eles abriram a porta para mim. Foi o primeiro clube da minha carreira, o time de coração do meu pai. Só tenho que agradecer a essa torcida maravilhosa”.

Luiz Henrique está ansioso para jogar no estrangeiro

O jovem atacante de 21 anos comentou sobre ir atuar fora do Brasil, “Ainda não caiu a ficha, eu não sei nem o que falar. Estou segurando muito minha emoção. Um garoto tão novo como eu, ganhando o mundo, saindo com 21 anos de idade, tenho que botar a cabeça no lugar. Dei minha vida até aqui, e darei até quando me aposentar”.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

"Bom para estacionar carros"; treinador detona CT do clube; confira

Tópicos


Mais notícias