Série A

"Bom para estacionar carros"; treinador detona CT do clube; confira

Treinador ficou na bronca com CT Lonier

Por Jorge Dias

Treinador ficou na bronca com CT Lonier
Treinador ficou na bronca com CT Lonier
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Luís Castro polemizou nesta sexta-feira (24) ao fazer duras críticas ao CT do Botafogo, local de trabalho dos jogadores profissionais, que foi classificado como ‘Bom para estacionar carros’ mas não para promover treinamento dos jogadores. O local está sendo utilizado pelo clube devido as obras de reformas no campo anexo ao Nilton Santos, tradicionalmente usado para os treinos.

Mais notícias do Botafogo:

"Jogador que antes podia vir pode não vir mais", Textor explica desistência de ex-jogador; confira

“No lado prático, tem um CT com um piso duríssimo que é bom para estacionar carro, mas que temos que treinar lá mas que causa muitos problemas devido à dureza do piso. Não temos um CT com as condições mínimas para o dia a dia”, afirmou o treinador que está sob pressão pelos resultados desanimadores do Botafogo, apesar do apoio irrestrito de John Textor.

O Botafogo chegou a negociar com CFZ (Centro de Futebol Zico) para poder treinar nos campos do clube do Galinho, mas a negociação não avançou. A mudança para o CT Lonier provocou uma série de problemas para o alvinegro, como a distância entre os departamentos de futebol, segundo o português esse obstáculo será difícil para o projeto do clube.

“Temos uma academia longe de nós e que quero ter mais perto. Tenho consciência que o mercado não vai dar sempre o que teremos. É uma organização e estrutura que queremos mais perto mas andam tão distantes. Não conhecemos os líderes dos departamentos em dois meses porque não temos estrutura. É isso que deve preocupar o projeto”. afirmou Castro.

Pressão da torcida não muda seus planos

Pressionado pela torcida alvinegra, Luís Castro afirmou que não pretende mudar seus planos por conta dos xingamentos ouvidos da arquibancada, “Torcedores nunca me assustaram. Nem pelo bem nem pelo mal. A chegada (ao aeroporto) foi depois de alguns dias depois de me mandarem tomar no *, o estádio todo. Quer uma situação quer outra, não me esqueço nada” declarou.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Assim como Nero viu Roma em chamas, Landim observa crise no Flamengo; entenda

Tópicos


Mais notícias