Série A

Assim como Nero viu Roma em chamas, Landim observa crise no Flamengo; entenda

Landim observa mais uma baixa no Conselho de Futebol

Por Jorge Dias

Landim observa mais uma baixa no Conselho de Futebol
Landim observa mais uma baixa no Conselho de Futebol
Síguenos enSíguenos en Google News

Imerso na crise que assola a Gávea, Rodolfo Landim tem optado por se esconder nos muros rubro-negros ao invés de dar uma satisfação aos torcedores diante dos péssimos resultados e da troca no comando. Nas últimas 6 partidas foram 5 derrotas. Agora, o presidente do Flamengo observou passivamente mais um aliado pular fora do barco que está naufragando.

Mais notícias do Flamengo:

Qual é a empresa investigada pela FIFA que pode adiquirir a Copa do Brasil

Dekko Roisman, desligou-se do Conselho de Futebol formado por integrantes de confiança do presidente Landim nesta quinta-feira (23), o mandatário rubro-negro já foi informado e acatou a decisão. Com isso, é a segunda baixa do chamado ‘conselinho’ formado em 2019 por: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e o próprio Dekko.

No dia 15 de junho, Fábio Palmer se desligou do Conselho alegando "entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva" ao Flamengo. Palmer fazia parte do grupo Ideologia Rubro-Negra enquanto Dekko Roisman integrava o grupo Fla Fut, ambos formam a base da gestão Landim.

Em notícia veiculada pelo jornal 'O Dia' do Rio de Janeiro, um grupo de conselheiros promoverá uma manifestação contra a gestão do atual presidente, muito motivada pela péssima sequência de resultados agravados pelas duas derrotas nos derbys contra o Atlético Mineiro (2x0 no Brasileirão e 2x1 na Copa do Brasil). O protesto está agendado para segunda-feira, 27 de junho.

Frase dita por Landim em 2018 repercute

Uma frase dita por Landim em 2018 em plena campanha para eleição, Rodolfo Landim afirmou que “Eu fui presidente de várias empresas na minha vida, você jamais acredite que quando uma coisa dá errado para uma companhia, a culpa não é do presidente", para a oposição dentro da Gávea, a declaração serve como um atestado de culpa pelo péssimo trabalho de 2022.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Rejeitado pelos grandes, Felipão se reinventa no comando do Furacão; saiba mais

Tópicos


Mais notícias