Tecnicos

Rogério Ceni já decidiu o que quer para o São Paulo em 2022 e torcida pode não gostar

Por Wesley Alencar

Técnico rogério Ceni esboçou quais serão os reforços para a temporada que vem

Técnico rogério Ceni esboçou quais serão os reforços para a temporada que vem

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Rogério Ceni está encantado pelos jovens jogadores da base do São Paulo, tendo considerado que Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Luan são considerados o motor do time Tricolor, tanto que o técnico já está pensando em quais serão os reforços para a temporada que vem, levando em conta principalmente na situação mais delicada financeiramente que o clube vem passando, então Ceni apontou quais serão os jogadores que devem chegar na temporada que vem.

“Vamos atrás de jogadores mais jovens. Precisamos nos reforçar ano que vem, dentro das possibilidades financeiras do clube. Temos que diminuir a folha salarial, fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria no futuro”, apontou Rogério Ceni após a vitória sobre o Internacional, no último domingo (31), justamente com gol de Sara, um dos jovens da base.

O Tricolor inclusive já está monitorando o mercado a fim de encontrar jogadores jovens no mercado que possam deixar o time mais forte na temporada que vem, além de que a prioridade do clube seria fazer uma limpa na folha salarial, sobretudo aqueles que não renderam o esperado, como o volante William e o atacante Eder, que chegaram nessa temporada, mas devem deixar o clube no final do ano; além de outros nomes caso surjam interesse de clubes.

Mais jogadores podem sair

Outro motivo que faz com que o São Paulo aposte em jogadores mais jovens na próxima janela é justamente para repor possíveis saídas de jogadores nas próximas janelas, já que o clube espera que nomes como Gabriel Sara, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Luan devem ser alvos de clubes europeus nos próximos meses e, para ajustar as contas, vendas não são descartadas.

Enquanto o futuro não chega, ao menos, o São Paulo está se preparando para a partida contra o Bahia, no próximo domingo (07) às 18h15, numa partida considerada fundamental para as pretensões do clube para chegar à Copa Libertadores do ano que vem. Após o jogo contra o tricolor baiano, o tricolor paulista segue no Nordeste para enfrentar o Fortaleza na semana que vem.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revelação de Calleri sobre onde sonhava atuar, e porque acabou se contentando em voltar para o São Paulo

A decisão de Abel Ferreira para a Libertadores que fez o técnico esquecer de situação muito importante para o Palmeiras

Tópicos


Mais notícias