Série A

A fala desesperada de Rogério Ceni sobre reforços que causou temor na torcida

Técnico expôs a realidade financeira do clube

Por Wesley Alencar

Técnico expôs a realidade financeira do clube
Técnico expôs a realidade financeira do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos dias, boatos de que o técnico Rogério Ceni tinha pedido ao São Paulo a contratação de três jogadores principais para a temporada de 2022: Diego Ribas e Willian Arão, ambos do Flamengo, e Felipe Alves, do Fortaleza. Porém, após a vitória contra o Internacional, por 1x0, com gol de Gabriel Sara, no último domingo (31), no estádio do Morumbi, o técnico falou sobre a realidade que o clube encontra para buscar nosvos jogadores.

Com relação a Arão, Diego e Felipe Alves, são três ótimos profissionais com quem trabalhei, tenho no mais alto conceito e fariam bem para qualquer equipe do Brasil. Mas em momento algum foi solicitado para a direção. Eu sei que o momento que o São Paulo atravessa, talvez o torcedor não saiba o momento, a verdade, o todo, o tamanho da situação em que nos encontramos", apontou Rogério Ceni.

O técnico, porém, não deixou de apontar quais são as características de reforços que ele pretende ter na próxima temporada, ressaltando que os nomes que virão precisam estar dentro da realidade financeira do clube, além daqueles que podem ser renovados.

Boatos, especulações e o que pode acontecer com o SPFC

“Então vamos ao mercado ano que vem, mas sem condições de trazer jogadores desse nível. Vamos atrás de atletas mais jovens. Precisamos nos reforçar ano que vem, dentro das possibilidades financeiras do clube. Temos que diminuir a folha salarial, fazer com que o São Paulo volte a ter vida própria no futuro”, apontou o treinador.

Willian Arão tem contrato com o Flamengo até 2023, enquanto Diego terá seu contrato encerrado no próximo dia 31 de dezembro, mesma situação de Felipe Alves, com o Fortaleza. Com a vitória no Morumbi, o São Paulo chegou aos 37 pontos no Brasileirão, na décima primeira posição.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O recado de Júlio Casares aos jogadores do São Paulo sobre 2022 que pode deixar o clime pesado na luta pela Libertadores e contra o rebaixamento

Felipão menospreza Flamengo e afirma quem será o herói do título do Palmeiras na Libertadores

Tópicos


Mais notícias