Jogadores

Contestado pela torcida do São Paulo, Reinaldo dá cutucada em Hernán Crespo ao falar de Rogério Ceni

Jogador se tornou o mais assistente do Brasileirão, com 11 passes para gol, e o maior artilheiro do São Paulo no ano, com 15

Por Wesley Alencar

Jogador se tornou o mais assistente do Brasileirão, com 11 passes para gol, e o maior artilheiro do São Paulo no ano, com 15
Jogador se tornou o mais assistente do Brasileirão, com 11 passes para gol, e o maior artilheiro do São Paulo no ano, com 15
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu o Internacional na noite deste domingo (31), por 1x0, com gol de Gabriel Sara e uma grande atuação coletiva do Tricolor do Morumbi, que poderia ter saído com um placar mais elástico, se não tivesse desperdiçado tantas chances ao longo do jogo. O tento de Sara foi com assistência de Reinaldo, que atravessou grande noite e chegou à 15ª na temporada, o maior garçom do Tricolor no ano e, após a partida, o King não deixou de comentar sobre o triunfo, principalmente ao lado do treinador.

“Com o apoio deles somos muito fortes dentro de casa. Desde a chegada [ao estádio], do começo ao fim [do jogo], eles apoiaram. Isso é muito importante. Uma grande vitória contra uma grande equipe, que é o Inter. fomos muito bem taticamente, do começo ao fim”, comentou Reinaldo ao canal Premiere.

O camisa 6 ainda fez questão de apontar que o trabalho de Rogério Ceni vem fazendo diferença na equipe, já que o intuito dele agora é aprimorar a parte de assistências. Nas redes sociais, no entanto, alguns torcedores apontaram que houve uma leve cutucada no ex-treinador Hernán Crespo, que costumava deixar o jogador no banco de reservas.

Mão de Ceni

“Eu venho trabalhando muito forte para, quando chegar na linha de fundo, ou por dentro mesmo, dar assistência para meus companheiros, deixar meus companheiros em boas condições. Graças a Deus mais uma assistência, graças ao bom trabalho que vem sendo feito, desde quando o Rogério chegou. Foi uma semana muito proveitosa e conseguimos fazer o que o Rogério pediu  para neutralizar a equipe do Inter e sair com a vitória”, finalizou o jogador.

O Tricolor agora terá uma semana de treinamentos até a próxima partida, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, no domingo (07), às 18h15. Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 37 pontos, na 11ª posição, há 4 pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores e há 7 da zona de rebaixamento.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Imitando a Libertadores? Saiba o que a CBF pretende adorae em suas competições para se igualar à Conembol

São Paulo ganha esses milhões por jogador que nem estava atuando pelo clube

Tópicos


Mais notícias