Jogadores

Sem euforia! Defensor do São Paulo aponta qual é a realidade do Tricolor no Brasileirão e frustra torcida

Clube venceu a segunda partida seguida no Morumbi

Por Wesley Alencar

Clube venceu a segunda partida seguida no Morumbi
Clube venceu a segunda partida seguida no Morumbi
Síguenos enSíguenos en Google News

Destaque na vitória do São Paulo na noite de ontem (31), no Estádio do Morumbi, por 1x0 sobre o Internacional, o zagueiro Léo destacou que ainda há um caminho muito complicado para o Tricolor na competição nacional, evitando a euforia de alguns que já colocavam o clube brigando definitivamente por uma vaga na Copa Libertadores.

Vitória vai dando cada vez mais tranquilidade para trabalhar. Sabemos que ainda falta muito, é jogo a jogo, passo a passo, mas uma vitória como essa, dá confiança para a equipe seguir em frente e ir mais longe nessa competição”, apontou o defensor à SPFCTV.

Léo ainda apontou a importância da vitória sobre o Colorado no final de semana, ainda mais pelo futebol apresentado, servindo como uma resposta imediata à derrota sofrida na semana passada contra o Red Bull Bragantino por 1x0. “Esse é o bom do futebol. Você perde um jogo e tem a oportunidade de logo poder reagir. A equipe reagiu muito bem. Agora é manter para conseguir mais vitórias e cada vez mais confiança”, apontou.

Morumbi com torcida

O jogador também fez questão de ressaltar a presença do público no Morumbi, que enfrentou chuva e frio nas arquibancadas para acompanhar o time. “Essa energia que vem da arquibancada, para gente, inspira ainda mais, para a gente correr, se dedicar. Como eu sempre falo, essa conexão entre torcida e jogador é muito boa, só quem ganha é o São Paulo, o torcedor tricolor. Temos que continuar assim, todos focados, juntos, em busca de um só objetivo", finalizou.

Segundo o portal SofaScore, Léo teve nota 7,5, uma das mais altas da equipe, tendo quatro cortes, duas interceptações, um desarme, além de 83% de aproveitamento no passes – ao longo do jogo, ele deixou a zaga e foi atuar na sua posição de origem, a lateral esquerda. Com a semana livre para treinamentos, o São Paulo terá seu próximo compromisso em Salvador, contra o Bahia, domingo (07), às 18h15.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Não foi só Grêmio x Palmeiras! Outro clássico nacional também acabou em briga generalizada no final de semana e revolta torcida na internet

A fala desesperada de Rogério Ceni sobre reforços que causou temor na torcida

Tópicos


Mais notícias