Série A

Não foi só Grêmio x Palmeiras! Outro clássico nacional também acabou em briga generalizada no final de semana e revolta torcida na internet

Houve briga entre torcedores no Espírito Santos, um homem acabou morto

Por Wesley Alencar

Houve briga entre torcedores no Espírito Santos, um homem acabou morto
Houve briga entre torcedores no Espírito Santos, um homem acabou morto
Síguenos enSíguenos en Google News

O final de semana ficou marcado pelas lamentáveis cenas na Arena do Grêmio, onde torcedores invadiram o gramado e depredaram a cabine do VAR, além de cabos, fiações e microfones das emissoras que transmitiam a partida, além de brigarem contra a torcida do Palmeiras. Porém, esse não foi o único episódio do final de semana que envolveu um conflito de torcedores, porque no sábado (30), enquanto Flamengo e Atlético-MG se enfrentavam, torcedores brigavam bem longe do Maracanã.

Isso porque, em Vila Velha, no Espírito Santo, torcedores das duas equipes se confrontaram em um bar da cidade capixaba e um motorista de caminhão acabou sendo baleado e, de acordo com informações do portal G1, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Não se sabe ao certo se ele era torcedor do Flamengo ou do Atlético-MG.

Havia uma grande preocupação das autoridades cariocas com a segurança na partida entre as duas equipes, porque ao longo daquele sábado, com dificuldades de adquirirem ingressos para o setor destinado ao visitante, torcedores do Galo compraram entradas para os setores destinados à torcida do Flamengo. No entanto, não houve quaisquer relatos de brigas na cidade do Rio ou no entorno do Maracanã.

Tumulto no túnel

Dentro do Maracanã, houveram conflitos entre os jogadores e um tumulto após a partida nos túnel de acesso aos vestiários entre jogadores do Atlético e seguranças. No campo, o Flamengo venceu por 1x0, com gol de Michael e agora se prepara para encarar o Athletico-PR, enquanto o Galo enfrentará o Grêmio neste meio de semana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR x Flamengo: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Saiba quais são as severas punições que o Grêmio pode sofrer por vansalismo e desespera torcedores

Tópicos


Mais notícias