Série A

Não acabou! Dirigente do Flamengo provoca Atlético-MG após jogo no Maracanã e gera fúria na torcida do Galo

Clubes já tem travado uma guerra nos bastidores da CBF e agora trocam farpas em público

Por Wesley Alencar

Clubes já tem travado uma guerra nos bastidores da CBF e agora trocam farpas em público
Clubes já tem travado uma guerra nos bastidores da CBF e agora trocam farpas em público
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo venceu o clássico interestadual contra o Atlético-MG, no último dia 30 de outubro, por 1x0, com gol de Michael, mas se engana quem acha que a partida ficou por isso aí. Até mesmo no túnel que dá acesso aos vestiários houve confusão entre jogadores, seguranças e o técnico Cuca, além de acusações nas falas de jogadores e do técnico do Atlético-MG sobre a arbitragem de Anderson Daronco.

Foi então que entrou em cena um dos cartolas do Flamengo para também falar da partida. Segundo o vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, a arbitragem de Anderson Daronco também não foi das melhores, mas ele rebateu as críticas feitas por Cuca relembrando a fama que o treinador carrega desde os tempos em que dirigia o Botafogo, rival do rubro-negro.

Apesar da péssima atuação do Daronco, festa rubro-negra”, escreveu Dunshee numa rede social, até ser questionado por um seguidor sobre as falas do treinador do Galo. “Cuca é famoso por ser chorão… Melhor ignorar”, alfinetou o cartola do Flamengo.

Galo alvo preferido

Essa não é a primeira vez que Dunshee cria polêmica com relação ao Atlético-MG, porque no início de outubro, o dirigente rubro-negro pediu que o clube mineiro perdesse pontos por uma suposta tetativa de invasão à sala do VAR por dirigentes do Atlético-MG, no jogo entre que o Galo recebeu e venceu o Santos, por 3x1.

Flamengo e Atlético-MG vem travando uma verdadeira guerra nos bastidores da CBF, com reuniões junto à cúpula que rege as competições, a fim de medidas de maior transparência nas tomadas de decisões do arbitro de vídeo, além de questões de datas de jogos e o calendário do futebol nacional.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Melhor do mundo? A indicação que faz embate entre Palmeiras x Flamengo pela Libertadores chamar atenção de todo planeta

A fala desesperada de Rogério Ceni sobre reforços que causou temor na torcida


Mais notícias