Série A

A decisão de Abel Ferreira para a Libertadores que fez o técnico esquecer de situação muito importante para o Palmeiras

Treinador do Verdão ainda tem futuro indefinido no Palestra

Por Wesley Alencar

Treinador do Verdão ainda tem futuro indefinido no Palestra
Treinador do Verdão ainda tem futuro indefinido no Palestra
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras já está planejando a temporada 2022, mas o Abel Ferreira não quer saber de reforços nesse momento. Com a incerteza se o técnico permanecerá na temporada que vem, a intenção de Leila Pereira é que o técnico permaneça no Allianz Parque, mas o treinador identifica que agora o foco precisa ser total na decisão da Copa Libertadores, contra o Flamengo, dia 27 de novembro.

Segundo informações do portal UOL, Abel Ferreira acredita que nesse momento o grupo precisa estar focado em conquistar cada ponto na disputa do Brasileirão e, claro, na Copa Libertadores, sem cogitar mudanças no elenco para não criar um clima instável na reta final da temporada alviverde com questões de chegada e saídas de jogadores.

Até a última rodada do Brasileirão, o Palmeiras terá mais 10 jogos (9 pelo nacional e a disputa na final da Libertadores), sendo que cinco deles servirão como preparação final para a decisão em Montevidéu, incluindo dois clássicos no caminho, contra Santos, no próximo domingo (07), às 16h, e depois contra o São Paulo, dia 17.

Quem vem e quem sai no Verdão?

As principais situações pendentes no Palmeiras são as renovações de contrato com jogadores como Felipe Melo, Gustavo Scarpa com contratos sendo encerrados no final deste ano e de 2022, respectivamente, além da possível chegada de Yeferson Soteldo e de Pedro, dois principais nomes cogitados para a próxima janela de transferências, em janeiro.

Mais notícas do futebol nacional:

Pedro no Palmeiras? O indício de dirigente que faz com que Flamengo fique preocupado com a situação do jogador

Cebolinha no Palmeiras? Saiba o que há de verdade e quanto milhões precisaria o Verdão para contar com jogador

Tópicos


Mais notícias