Série A

Jogador do Palmeiras ignora Brasileirão e aponta que é Libertadores ou nada

Verdão decide a Copa Libertadores contra o Flamengo dia 27 de novembro

Por Wesley Alencar

Verdão decide a Copa Libertadores contra o Flamengo dia 27 de novembro
Verdão decide a Copa Libertadores contra o Flamengo dia 27 de novembro
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores já está mexendo com a cabeça dos torcedores do Palmeiras, mesmo faltando pouco mais de 20 dias, e a ansiedade pela decisão não deixou de tomar conta dos jogadores. O herói do último título, Breno Lopes, inclusive, apontou que os jogos do Brasileirão passaram a ser figurantes para o Verdão que agora mira na preparação para a Libertadores.

Sentimos esse gostinho de ganhar a Libertadores ainda esse ano, então sabemos como isso é prazeroso. Estamos usando esses jogos do Brasileirão como uma preparação para a final. Os treinamentos estão sendo muito pegados e todos os jogadores já estão com aquele frio na barriga. Vamos nos preparar  ao máximo para trazer esse tricampeonato para o Palmeiras”, disse Breno Lopes.

O talismã do Verdão entrou ao longo do segundo tempo da partida contra o Grêmio, no último domingo (31) e marcou o gol que decretou a vitória do Palmeiras e diminuiu a distância para o líder Atlético-MG em sete pontos (52 a 59 – no entanto, o Galo tem uma partida a cumprir ainda nesta quarta-feira [03], contra o Grêmio). Breno Lopes aproveitou para falar do triunfo em Porto Alegre.

Brasileirão como preparação

Muito feliz pelo resultado. Sabíamos que seria um jogo difícil. O Grêmio está em uma situação complicada e era certo que eles jogariam o jogo da vida deles. Nossa equipe foi muito consistente. Saímos atrás no placar, mas conseguimos manter aquilo que o professor Abel nos pediu no começo. Sabemos da responsabilidade que é defender o Palmeiras”, apontou o jogador.

A decisão da Libertadores é no próximo dia 27 de novembro, em Montevidéu, contra o Flamengo e até lá o Verdão vai se preparando e o compromisso do clube neste final de semana é o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, domingo (07), às 16h.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A surpresa de Deyverson à torcida do Palmeiras que causou comoção nas redes sociais

Flamengo x Atlético-GO: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Tópicos


Mais notícias