Copas Internacionais

Final da Copa Libertadores: o menosprezo de Abel Ferreira ao Flamengo após citar os dois times mais difíceis que enfrentou no Brasil

Abel Ferreira despista sobre final da Copa Libertadores e esquece de Flamengo ao citar maiores rivais

Por Romario Paz

Abel Ferreira despista sobre final da Copa Libertadores e esquece de Flamengo ao citar maiores rivais
Abel Ferreira despista sobre final da Copa Libertadores e esquece de Flamengo ao citar maiores rivais
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam 24 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras, mas a quantidade de jogos de ambas as equipes antes da decisão deixa o clima ainda mais angustiante pela contagem regressiva da grande final que acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E para esquentar o duelo, Abel Ferreira provocou o Flamengo após declaração sobre grandes rivais não ter o Mengão.

Desde que chegou ao Palmeiras há um ano, Abel Ferreira disputou cinco finais e conquistou dois títulos, a Copa Libertadores da América 2020 diante do Santos e a Copa do Brasil 2020 contra o Grêmio. E justamente os dois rivais que venceu em sua passagem pelo Verdão foram citados como os grandes clubes que o clube enfrenta e que foram e são os próximos rivais do alviverde na semana de Campeonato Brasileiro.

Mas uma das finais do Palmeiras com Abel Ferreira aconteceu contra o Flamengo, e o final foi feliz para o Mengão com o título da Supercopa do Brasil 2021 conquistada em abril deste ano e nos pênaltis. Sem vencer o rival em quatro jogos, Abel Ferreira terá que mostrar todo seu potencial para levar o tricampeonato ao Palestra Itália e entrar de vez na história do futebol sul-americano.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias