Tecnicos

O verdadeiro motivo revelado porque jogadores do Palmeiras desconfiam de Abel Ferreira

Por Wesley Alencar

Abel Ferreira foi detonado em programa de TV e exposto clima ruim no vestiário do Palmeiras 

Abel Ferreira foi detonado em programa de TV e exposto clima ruim no vestiário do Palmeiras 

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras passou por um período de sete jogos sem vitórias há pouco mais de um mês, mas desde a partida contra o Internacional, o clube engatou cinco vitórias consecutivas no Brasileirão e tenta a sexta na noite de hoje (10), quando recebe o Atlético-GO, no Allianz Parque. Entretanto, mesmo com o aparente bom momento, o clima dentro do vestiário do Palmeiras pode não ser dos melhores.

Isso porque, de acordo com o ex-jogador Emerson Sheik, a situação de Abel Ferreira no comando do Palmeiras está insustentável. O ex-jogador de Flamengo e Corinthians, falou durante o programa Arena SBT, que o treinador sempre tem uma desculpa esfarrapada para dar quando perde e que precisa “ficar quietinho” com relação às críticas da imprensa.

Ninguém aguenta mais o Abel. Ele perde e fala mal, vem com uma conversinha fiada. Senhor Abel, em nome da imprensa, que programa de ódio? O que você quer dizer com essa frase? Ele tem que fazer o time dele jogar, ganhar os campeonatos e ficar quietinho”, disparou o ex-jogador.

Emerson Sheik ainda apontou que o treinador gosta de criar situações para desviar o foco das derrotas que o Palmeiras sofre e ainda afirmou que os jogadores do Palmeiras estão chateados com o português, que há pouco tempo fez duras críticas públicas aos atletas, mas depois se retratou falando que uma situação de pai para filhos.

Críticas atrapalham o ambiente?

“Sempre que acontece alguma coisa de errado, ele cria essa situação toda. Menos, você chegou agora. Ele é rabugento, é chato, até os seus jogadores já estão chateados com você também, porque está falando muita besteira”, concluiu o ex-jogador. A situação, não foi bem recebida pelos torcedores do Palmeiras que apontaram que o ex-jogador foi clubista e já costuma falar mais mal do que bem do treinador.

Abel Ferreira completou um ano recentemente no comando do Palmeiras, e já conquistou uma Copa Libertadores e uma Copa do Brasil e nesta temporada já ficou com os vice-campeonatos do Paulistão, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil para o Flamengo, clube que enfrentará no dia 27 de novembro pela disputa do seu segundo título continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Deyverson e mais: a lista de jogadores que Palmeiras pode mandar embora caso não vença a Copa Libertadores

Libertadores: A revelação surpreendente de Weverton sobre o verdadeiro favorito entre Palmeiras x Flamengo

Tópicos


Mais notícias