Copas Internacionais

A reveleção de Abel Ferreira que mostra que o Palmeiras está em à beira do colpaso antes da decisão da Copa Libertadores

Saiba qual é a situação que Abel Ferreira quer evitar que aconteça com o Palmeiras

Por Wesley Alencar

Saiba qual é a situação que Abel Ferreira quer evitar que aconteça com o Palmeiras
Saiba qual é a situação que Abel Ferreira quer evitar que aconteça com o Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o clássico do último domingo contra o Santos, acabando com um jejum de 12 anos sem vencer na casa do adversário, mas embora o triunfo tenha sido expressivo, o técnico Abel Ferreira apontou que o time ainda está longe do ideal. Para o português, o período de vitórias serve mais como momento de alerta do que euforia, além de apontar que é necessário estar pronto para todos os possíveis problemas que possam acontecer.

No auge, não. Nossa equipe tem muito para trabalhar e crescer. Temos gente com muita vontade de ganhar, mas sabemos que, do técnico aos jogadores, é preciso continuar com o pé no acelerador. Quando você ganha, é quando deve ficar mais alerta”, comentou Abel Ferreira durante a entrevista coletiva.

O treinador do Palmeiras apontou que esse momento, há 19 dias da decisão da Copa Libertadores, é um momento de fazer escolhas em prol do foco total no período de decisão. “Temos que fazer renúncias, descansar e nos alimentar. Porque o foco é total e absoluto nos objetivos. É encarar jogo a jogo, como se fosse uma final. Foi isso que os jogadores aqui fizeram e, como eu disse, todos temos que melhorar. Temos que nos alimentar de duas coisas: trabalho e vitórias”, apontou Abel Ferreira.

Troca política na Academia de futebol

O técnico do Verdão também mostrou preocupação para o momento político que o Palmeiras vive e que isso, em hipótese alguma, poderá atrapalhar o clube dentro de campo no período mais importante da temporada, e reforçou ainda que o lema no Palmeiras não deve ser outro, senão o foco.

Vivemos um período de transição de direção, mas minha mensagem aos jogadores é: foco naquilo que controlamos. O que se passa fora, questões políticas do clube, foquem só em dar o seu melhor e fiquem prontos para ajudar quando for preciso. Estamos fechados, focados e com fé na vitória a cada jogo”, finalizou Abel Fereira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A fúria de Coutinho: jogador ataca críticos por convocação à Seleção Brasileira e surpreende a todos ao falar sobre questões fíisicas

Ex-goleiro Marcos não liga para o Flamengo ao apontar qual o caminho do Palmeiras para ser campeão da Libertadores

Tópicos


Mais notícias